A pauta ocorreu no gabinete do prefeito Abilio Brunini que alinhou melhorias na gestão e organização do Mercado do Porto
O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini se reuniu com permissionários do Mercado Municipal Antônio Moisés Nadaf, o Mercado do Porto.
De acordo com Brunini, há um estudo para criação de um conselho gestor. Por isso, passará a ser responsável pelas demandas essenciais para o bom funcionamento da estrutura.
Estiveram presentes na reunião os secretários Felipe Corrêa (Agricultura), Fernando Medeiros (Turismo), a secretária de Comunicação, Ana Karla, a vereadora Katiuscia Manteli. Bem como os permissionários André Henrique Soler, Arnaldo Rodrigues e Leonardo Willian.
O prefeito citou a questão do cadastro e liberação de box para permissionários de forma flexível, afim dar tempo para regularização de possíveis pendências. “A ideia é que a autorização provisória tenha validade de 180 dias, período em que podem regularizar as pendências. Cada caso será analisado de forma individual”, afirmou Brunini.
A vereadora Katiuscia Manteli, responsável por mediar o encontro, considerou a reunião produtiva. “Agradeço pela recepção, especialmente com a presença de alguns permissionários. Acredito que eles saíram um pouco mais tranquilos e satisfeitos com as soluções apresentadas”, concluiu Katiuscia.
O Mercado do Porto em Cuiabá inaugurado, nesta sexta-feira (21), passou por reforma na estrutura do local. Após quase 30 anos de existência, é a primeira vez que o mercado passa por uma grande reforma, atendendo os feirantes e clientes. Porém, uma segunda parte da reforma ainda deve ser entregue no ano que vem.