Você está visualizando atualmente Álbum de Adele é o mais vendido do ano nos EUA em apenas 3 dias
O novo álbum de Adele já bateu o mais vendido de 2020, que foi o Evermore, de Taylor Swift

Álbum de Adele é o mais vendido do ano nos EUA em apenas 3 dias

O novo álbum de Adele é o seu primeiro desde 2015, quando saiu o 25 e, neste, ela reflete sobre seu divórcio

O “30”, álbum de Adele, já é o álbum mais vendido do ano nos EUA. Em outras palavras, em seus primeiros três dias de lançamento (19-21 de novembro), segundo dados da MRC Data, repercutidos pela Billboard, o disco vendeu mais de 500 mil cópias físicas no território norte-americano.

Anteriormente, Adele queria garantir que o seu novo álbum, não vazasse antes da data de lançamento oficial. Por isso, implementou um esquema de segurança que comparou, no seu tom bem humorado de sempre, com a série “Round 6”. Fenômeno recente de audiência da Netflix.

A cantora refletiu sobre os perigos de produzir cópias físicas de um disco na era da música facilmente disponível online. “As fábricas estão no estilo “Round 6″ neste momento. Pessoas armadas estão apontando para os funcionários, eu juro”, brincou Adele.

O álbum da cantora britânica já bateu também o mais vendido de 2020, que foi o Evermore, de Taylor Swift, com 462 mil cópias físicas ao todo. E, ainda terá, uma vez que os números finais forem calculados, a melhor primeira semana de vendas de 2021, superando o Red (Taylor’s Version) e suas 369 mil cópias em 7 dias.

O novo álbum de Adele é o seu primeiro desde 2015, quando saiu o 25. Durante o disco, ela reflete sobre seu divórcio com Simon Konecki. A cantora viveu um romance com Simon entre 2011 e 2019, e teve o seu único filho, Angelo. Aliás, como de costume, as novas canções estão fazendo a internet se acabar em lágrimas.

Nesse meio tempo, antes de lançar o “30” completo, a cantora já havia liberado as canções “Easy on Me” (com direito a clipe dirigido por Xavier Dolan) e “To Be Loved“.

Fonte: Omelete