O deputado estadual Max Russi afirma que a conquista da economia reflete o esforço coletivo dos 24 parlamentares e servidores da Casa de Leis
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deve injetar cerca de R$ 38 milhões na economia local durante o mês de dezembro, deste ano. Esse montante contempla o pagamento da folha salarial, o décimo terceiro salário e outros benefícios destinados aos servidores da Casa de Leis mato-grossense. As informações são da Controladoria Interna.
“Não apenas traz alívio aos servidores e seus familiares, mas movimenta a nossa matriz econômica e todos ganham. Nosso estado movimenta o comércio, gera emprego e renda. Vamos continuar seguindo essa linha no próximo ano, para que todos possam honrar seus compromissos”, assegura o primeiro-secretário da ALMT, deputado Max Russi (PSB).
Além dos servidores, fornecedores que atendem o Parlamento Estadual tiveram suas contas liquidadas e podem ser conferidas no Portal da Transparência, disponível no site da ALMT (www.almt.gov.br). E por falar em transparência, pelo segundo ano consecutivo, a Assembleia recebeu o Selo Diamante de Qualidade e Transparência.
Conquista reflete o esforço coletivo dos 24 parlamentares e servidores da Casa de Leis
Aliás, o reconhecimento ocorreu pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) em parceria com a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon).
Max Russi afirma que essa conquista reflete o esforço coletivo dos 24 parlamentares e servidores da Casa de Leis.
“Esse reconhecimento é a certificação do nosso compromisso com a transparência e com o desempenho eficiente das nossas ações. É o resultado de um trabalho conjunto de cada deputado e servidor deste parlamento que, não mediram esforços para encerrarmos mais um ano com os trabalhos em dia e a Casa organizada para melhor atender a população em 2025”, destacou o presidente eleito, deputado Max Russi.