No momento, você está visualizando ALMT se compromete a cobrar justiça pelo assassinato de Emelly Beatriz; afirma Max Russi
Grávida, Emelly brutalmente assassinada e teve o seu bebê arrancado do ventre ainda em vida, um crime que chocou não apenas Mato Grosso,

ALMT se compromete a cobrar justiça pelo assassinato de Emelly Beatriz; afirma Max Russi

Em sessão ordinária o deputado Max Russi (PSB), declarou que o Parlamento estadual irá acompanhar de perto o caso da adolescente Emelly Beatriz Figueiredo Sena

Grávida, Emelly Beatriz foi brutalmente assassinada e teve o seu bebê arrancado do ventre ainda em vida, um crime que chocou não apenas Mato Grosso, mas todo o país.

Durante o pronunciamento no plenário, Russi garantiu que a ALMT não permitirá impunidade.

“Quero dar a certeza e a tranquilidade por parte do Parlamento estadual, eu, como presidente, representando esta Casa e falando em nome de todos os deputados, que nós vamos acompanhar esse caso específico. A nossa Procuradoria vai acompanhar e não aceitaremos que não se faça justiça”, afirmou.

O discurso do presidente ocorreu após a visita do prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), à Assembleia, acompanhado por familiares da vítima.

“O prefeito Abílio veio com a família da Emelly. Estão aqui na Assembleia a mãe, pai, tios da adolescente vítima desse caso trágico, triste. Eu nunca tinha visto nada nesse sentido ao longo dos meus 48 anos de vida, mas infelizmente aconteceu isso na nossa capital”, lamentou Russi.

Além do acompanhamento jurídico, a ALMT também se mobiliza para prestar assistência à família da vítima.

A Casa de Leis disponibilizará um espaço para receber doações em apoio aos familiares e à criança sobrevivente.

A iniciativa acompanha medida semelhante adotada pela Câmara Municipal de Cuiabá.

Por fim, o presidente da Assembleia Legislativa elogiou a atuação da Polícia Civil na rápida elucidação do crime.

“Quero parabenizar a Polícia Civil, o hospital, os envolvidos que conseguiram, de forma rápida, desvendar o crime. Queremos dar certeza à família de que estaremos acompanhando de perto esse caso, junto com a Procuradoria da Assembleia Legislativa”, concluiu Max Russi.