Assim como a Argentina vê um novo horizonte para a atividade turística, o resto do mundo também, graças ao avanço das campanhas de vacinação em amplos setores da sociedade
O turismo na Argentina foi afetado pelas restrições adotadas pelo país durante esses meses para proteger a população de possíveis novas cepas de vírus que circulam no mundo. No entanto, o presidente Alberto Fernandez fez recentemente um anúncio favorável para promover a reativação das viagens e do turismo, um dos pilares deste país.
Durante entrevista coletiva, na qual o presidente anunciou o fortalecimento de um programa de incentivo ao turismo no país, Fernandez também mencionou que até 2022 haverá aberturas sustentadas e progressivas para visitantes estrangeiros no país.
Argentina enxerga um novo horizonte para a atividade do turismo
Com essas inaugurações, a economia aumentaria 7% em 2021 e 4,5% em 2022.
Assim como a Argentina enxerga um novo horizonte para a atividade turística, o mesmo ocorre com o resto do mundo. Graças ao avanço das campanhas de vacinação em um amplo setor da sociedade são altas as probabilidades de reativar visitas a diferentes locais turísticos.
Muitas vezes relacionamos que viajam diretamente para o lazer. E é bom que isso aconteça porque as pessoas costumam escolher destinos turísticos longe de suas casas para mudar de ambiente e poder descansar. No entanto, além de viajar a trabalho, existe uma prática prevalente entre pessoas que desejam aprender outras línguas e culturas e decidem fazê-lo de forma prática.
Se comunicar e se locomover no local conversando com os nativos
Embora a escola de espanhol que Buenos Aires ofereça aos turistas seja uma opção mais do que válida para as pessoas aprenderem o idioma. Muitos optam por visitar o país conhecendo algumas frases básicas para se comunicar e se locomover no local conversando com os nativos.
Existem algumas escolas para aprender espanhol, como a Expanish, sediada em Buenos Aires e outros lugares ao redor do mundo. São utilizadas pelo CEOS de algumas empresas para fazer cursos intensivos de idioma e continuar com seu treinamento.
Para as pessoas que podem visitar os lugares e aproveitar as férias, aprender a língua nativa por meio do diálogo com os cidadãos do país e visitas a museus e bairros com características culturais pode ser uma experiência enriquecedora e divertida. Não é por acaso que muitas pessoas escolhem destinos turísticos onde o idioma é diferente do seu, onde têm que cruzar essa ponte linguística.
A escola de espanhol é um método de aprendizagem. Propõe, de certa maneira, um plano mais organizado e linear, com turmas dinâmicas e grupos de pessoas que se organizam depois das aulas para sair e explorar a cidade e colocar em prática o que aprenderam. É sempre mais fácil viajar o mundo numa empresa, pois as experiências compartilhadas enriquecem e praticam o idioma durante o tour por um país.
Ft: buenosairestimes