Cantora Ariana Grande estrela a adaptação da Broadway para os cinemas ao lado de Cynthia Erivo
A cantora Ariana Grande, foi indicada à categoria de Melhor Atriz Coadjuvante do Oscar 2025. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou a lista completa de nomeados em uma live em seu canal oficial do YouTube apresentada pelos atores e comediantes Bowen Yang e Rachel Sennott.
A voz “Dangerous Woman” e “Thank U, Next” concorre com Monica Barbaro (“Um Completo Desconhecido”), Felicity Jones (“O Brutalista”), Isabella Rossellini (“Conclave”) e Zoe Saldaña (“Emilia Pérez”).
A norte-americana, contudo, celebrou a indicação com uma publicação em sua conta oficial do Instagram. No texto, Ariana agradece a Cynthia Erivo, com quem estrela “Wicked”, e Jon M. Chu, diretor do filme. Assim também, afirmou estar orgulhosa de sua trajetória.
“Não consigo parar de chorar, para surpresa de ninguém. Me sinto humilde e profundamente honrada por estar em tão brilhante companhia e compartilhando isso com a pequena Ari”, escreveu a cantora. “Estou muito orgulhosa de você, pequena.”
“Wicked” é um prelúdio do clássico “O Mágico de Oz” e acompanha a história de Elphaba. Isto é, uma jovem que, por ter a pele verde, é mal interpretada e ainda não conhece seu verdadeiro poder. Além disso, é de Glinda, uma mulher popular e ambiciosa que ainda não descobriu sua verdadeira identidade.
O filme é estrelado por Cynthia Erivo (“Harriet” e “The Outsider”) e Ariana Grande (“Brilhante Victória” e “Sam & Cat”). Nomes como Jonathan Bailey (“Bridgerton“), Jeff Goldblum (“Jurassic Park”) e a vencedora do Oscar Michelle Yeoh(“Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”).