No momento, você está visualizando Atriz da Marvel foi vítima de atropelamento e continua internada
Atriz dos filmes da Marvel "Pantera Negra" e "Vingadores: Ultimato" foi atingida por um motorista bêbado que fugia da polícia

Atriz da Marvel foi vítima de atropelamento e continua internada

A integrante dos filmes da Marvel “Pantera Negra” e “Vingadores: Ultimato” foi atingida por um motorista bêbado que fugia da polícia

A atriz de 30 anos, Carrie Bernans conhecida pelo seu trabalho de dupla em filmes da Marvel como “Vingadores: Guerra do Infinito” e “Vingadores: Endgame”, foi vítima de um atropelamento quando um veículo bateu num outro veículo estacionado em frente ao restaurante peruano Chirp, em Manhattan, durante as celebrações do réveillon, no dia 1 de janeiro, em Nova Iorque, sendo uma das nove pessoas feridas durante o incidente.

Em nota, a família contou que a atriz estava em uma barraca de food truck, quando foi atingida por um motorista embriagado que estava fugindo da polícia. Além da atriz, uma amiga de Carrie e três desconhecidos ficaram feridos. “Por favor, mantenham Carrie em seus pensamentos e orações. Ela está sofrendo muito, mas está se recuperando. Ela esteve envolvida em um incidente traumático em Nova York […]. Isso a deixou inconsciente e presa debaixo da barraca. Ela estava lá sem saber o que estava acontecendo”, escreveram.

Desse maneira, os parentes de Carrie Bernans abriram uma vaquinha online para arrecadar fundos para arcar com os custos da internação. Além das cirurgias, a atriz precisará passar por uma reconstrução dentária.

Internação

A atriz segue internada e o estado de saúde dela é estável. Assim, a mãe de Carrie, Patricia Lee, compartilhou imagens da filha no hospital. A artista aparece em fotos com o rosto todo machucado, dentes quebrados e rosto cheio de sangue.

“Ela tem alguns ossos quebrados, fraturas e dentes lascados, mas, graças a Deus, está viva”, disse ela. Na noite da última terça-feira (2), Patricia deu atualizações sobre o estado de saúde da filha.

“Obrigada por todas as orações e pelo apoio à minha filha. Ela continua sob os cuidados do hospital. Por mais que ela não seja capaz de andar sem ajuda, ela continua com fé e acreditando que Deus a ajudará a passar por isso”, escreveu ela nas redes sociais.