Você está visualizando atualmente Aulão de Carnaval promete levar diversão a Praça da Vila Operária
Com a temática de Carnaval, acontece no próximo dia 25, das 16h às 18h, na Praça da Vila Operária, mais um  Aulão de Dança promovido pela SMEL

Aulão de Carnaval promete levar diversão a Praça da Vila Operária

Aulão de carnaval é aberto para toda a família. A Praça da Vila Operária teve sua revitalização entregue este mês pela Prefeitura de Rondonópolis

Com a temática de Carnaval, acontece no próximo dia 25, no horário das 16h às 18h, na Praça da Vila Operária, mais um Aulão de Dança promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL).

Realizado em parceira com o projeto Dance Mais, este será o segundo “Aulão de Dança” promovido pela pasta. Dessa forma, o objetivo é levar interatividade, descontração e atividades físicas para os espaços públicos da cidade. Com isso, proporcionar bem-estar físico, assim como emocional das pessoas. O primeiro evento aconteceu no final do mês passado, no Ginásio Marechal Rondon.

A proposta da secretária de Esportes, Ione Rodrigues, é levar o evento aulão em parceria com o projeto Dance Mais, que conta com diversos instrutores, para todos cantos da cidade.

“Como a prefeitura reformou e construiu novas praças por toda a cidade, a ideia da secretaria é realizar esse evento de atividades rítmicas em outros locais, para que um maior número de pessoas ocupem estes espaços públicos  e possam se beneficiar do projeto”, comentou Sandy Rodrigues, gerente de divisão de projetos  especiais esportivos e de lazer da Smel, que coordena a ação junto com o os professores do projeto Dance Mais.

Inspirados da professora Cristiane de Curitiba (PR), um grupo  de professores de dança se uniu e começou a realizar os famosos “aulões de zumba”. A proposta é levar de forma voluntária aos mais diversos bairros da cidade. Com a pandemia o projeto foi interrompido e, agora, com esta parceria com Smel, promete voltar com a força total.

Os instrutores do projeto Dance Mais a seguir. Eduardo Silva, Sandra Silva, Naildes Barbosa, Samuel Scherer, Samira Melo, Allan Delon, Chris Rezende, Fábio Ribeiro e a professora Carina Amaral.