Você está visualizando atualmente Atividades online que podem ajudar a aumentar a sua renda
Hoje em dia, opções não faltam para tentar faturar online e aumentar a renda

Atividades online que podem ajudar a aumentar a sua renda

Marketing digital, venda em sites de usados e muitas outras opções online te dão a chance de aumentar a renda

Um mundo de possibilidades. Assim é o universo da internet do ponto de vista de geração de renda, fazendo com que inúmeros trabalhos tradicionais percam cada vez mais espaço na sociedade. Atualmente, é possível viver única e exclusivamente de funções que necessitam apenas de um computador ou smartphone plugados em uma rede WiFi. De marketing digital a delivery, passando por aplicativos de caronas e vendas em marketplaces, o que não faltam são oportunidades para aumentar a renda.

E foi exatamente na onda das redes sociais que a jornalista Stephanie Dalla percebeu então um excelente nicho de mercado. Ela se uniu a um designer e fundou, em 2017, a agência PS Ponto, com a certeza de que a internet teria um boom.

Em menos de cinco anos, os sócios já atendem mais de 50 clientes e, hoje, empregam cinco colaboradores diretos, com um projeto de lançarem um curso para ensinar outras pessoas a criarem agências de sucesso.

“Eu acredito que o sucesso da nossa agência se deu não só porque tivemos o ‘feeling’ de buscar as atualizações necessárias, mas porque buscamos um diferencial; o atendimento ao cliente. Não só oferecemos todas as estratégias online e offline relacionadas a comunicação e marketing; como buscamos entender profundamente quais os hábitos do público alvo dos nossos clientes, o propósito e tom de voz da empresa atendida, e transmitimos isso, principalmente para o meio online”, diz Stephanie.

Apesar de terem enfrentado algumas dificuldades no início da pandemia, hoje o negócio está em plena expansão; reflexo da necessidade das empresas de manterem uma presença no mundo digital.

Diante desse cenário, há muitas profissões que estão em alta; como desenvolvedores front-end, back-end, cientistas da computação, redatores, designers, criadores de aplicativos, contudo sem falar no vasto mercado do e-commerce; que cresce a cada dia no Brasil.