No momento, você está visualizando Botelho promete revitalizar avenida Carmindo de Campos em Cuiabá
O candidato a prefeito Eduardo Botelho (União), assumiu compromisso com a Associação dos Comerciantes da Avenida Carmindo de Campos - Foto: Vanderson Ferraz/ALMT

Botelho promete revitalizar avenida Carmindo de Campos em Cuiabá

Botelho disse que irá revitalizar as calçadas e resolver o problema de alagamento na Carmindo de Campos

O candidato a prefeito Eduardo Botelho (União), assumiu um compromisso com a Associação dos Comerciantes da Avenida Carmindo de Campos para revitalizar a via, visando melhorar a fluidez do trânsito, criar mais vagas de estacionamento e promover a arborização do local.

“Fizemos um compromisso de formar uma parceria e, juntos, estudar um projeto para repaginar. Além de revitalizar as calçadas e resolver o problema de alagamento na Carmindo de Campos. Esse é o nosso compromisso”, afirmou Botelho.

A avenida abriga cerca de 300 empresas, gerando mais de 2.300 empregos. Sendo assim, possui um tráfego diário de 15.600 veículos e contribui com aproximadamente R$ 2,6 milhões em IPTU para a Prefeitura de Cuiabá. Mesmo com essa relevância, o local não recebe a prometida revitalização há 20 anos.

“Há 20 anos estamos solicitando melhorias, as pessoas se comprometem, mas não somos atendidos. Queremos algo que melhore nossa cidade e nosso comércio”, disse Lucimar Trindade Bigolin, presidente da Associação dos Comerciantes de Materiais para Construção (Acomac-MT).

Botelho reforçou que a revitalização das calçadas e a solução para os alagamentos são prioridades para sua gestão. Ou seja. com a revitalização e a melhoria do trânsito com a execução do plano de mobilidade urbano. Assim, a população terá mais facilidade para acessar a Carmindo de Campos, impulsionando o comércio local.

Sobre o deputado Eduardo Botelho

José Eduardo Botelho, mais conhecido como Eduardo Botelho é um engenheiro elétrico, matemático e político brasileiro, filiado ao União Brasil. Exerce seu segundo mandato de deputado estadual pelo Mato Grosso. Ele é o atual presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, desde 1.º de fevereiro de 2017.