Alguns atores que passaram pela carreira de Brad Pitt ele não deseja mais ter que trabalhar ao lado
Para evitar passar nervoso de forma desnecessária, o astro ganhador do Oscar Brad Pitt tem uma lista com os nomes de todos os atores com os quais não quer mais trabalhar. Quem revelou isso foi o colega de elenco em Trem-Bala Aaron Taylor-Johnson, em entrevista concedida à Variety.
“Ele está em um novo capítulo de sua vida, eu acho”, afirmou Taylor-Johnson. “Ele só quer trazer luz e alegria para o mundo e estar cercado de gente que quer se divertir. Você trabalha com muitos atores e depois de um tempo começa a anotar: ‘Eu definitivamente não quero trabalhar com essa pessoa de novo’. Brad tem essa lista também: a lista ‘boa’ e a lista ‘merda’.
A trama de Trem-Bala acompanha um assassino de aluguel (Pitt) que se vê em um trem recém-inaugurado acompanhado de outros colegas de profissão. Quando eles percebem que suas missões estão interconectadas, o caos se instaura durante a viagem.
O elenco, estreladíssimo, ainda conta com Sandra Bullock (que substituiu Lady Gaga no projeto), Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass), Brian Tyree Henry (Atlanta), Zazie Beetz (Deadpool 2), Masi Oka (Heroes), Michael Shannon (O Homem de Aço), Logan Lerman (Percy Jackson) e até o cantor Bad Bunny.
Atores que não se deram bem trabalhando juntos
É verdade que nem todo mundo se dá bem. Hollywood tem uma extensa história de estrelas que entraram em conflito. Como Terrence Howard e Robert Downey Jr. Os dois trabalham juntos em Homem de Ferro, mas Howard não retornou para a sequência, Homem de Ferro 2. Ele sentiu que Downey Jr interferiu na redução de seu salário.
Além disso, no clássico filme Batman Eternamente, Tommy Lee Jones odiou trabalhar com Jim Carrey. E contudo, uma vez em um restaurante, teria dito a Carrey que não aguentava mais o comportamento do colega de trabalho, que considerava imaturo.