No momento, você está visualizando Brad Pitt tem lista de atores com quem não quer trabalhar de novo
A relação do set de filmagens faz com que Brad Pitt não queira mais trabalhar com alguns atores

Brad Pitt tem lista de atores com quem não quer trabalhar de novo

Alguns atores que passaram pela carreira de Brad Pitt ele não deseja mais ter que trabalhar ao lado

Para evitar passar nervoso de forma desnecessária, o astro ganhador do Oscar Brad Pitt tem uma lista com os nomes de todos os atores com os quais não quer mais trabalhar. Quem revelou isso foi o colega de elenco em Trem-Bala Aaron Taylor-Johnson, em entrevista concedida à Variety.

“Ele está em um novo capítulo de sua vida, eu acho”, afirmou Taylor-Johnson. “Ele só quer trazer luz e alegria para o mundo e estar cercado de gente que quer se divertir. Você trabalha com muitos atores e depois de um tempo começa a anotar: ‘Eu definitivamente não quero trabalhar com essa pessoa de novo’. Brad tem essa lista também: a lista ‘boa’ e a lista ‘merda’.

A trama de Trem-Bala acompanha um assassino de aluguel (Pitt) que se vê em um trem recém-inaugurado acompanhado de outros colegas de profissão. Quando eles percebem que suas missões estão interconectadas, o caos se instaura durante a viagem.

O elenco, estreladíssimo, ainda conta com Sandra Bullock (que substituiu Lady Gaga no projeto), Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass), Brian Tyree Henry (Atlanta), Zazie Beetz (Deadpool 2), Masi Oka (Heroes), Michael Shannon (O Homem de Aço), Logan Lerman (Percy Jackson) e até o cantor Bad Bunny.

Atores que não se deram bem trabalhando juntos

É verdade que nem todo mundo se dá bem. Hollywood tem uma extensa história de estrelas que entraram em conflito. Como Terrence Howard e Robert Downey Jr. Os dois trabalham juntos em Homem de Ferro, mas Howard não retornou para a sequência, Homem de Ferro 2. Ele sentiu que Downey Jr interferiu na redução de seu salário.

Além disso, no clássico filme Batman Eternamente, Tommy Lee Jones odiou trabalhar com Jim Carrey. E contudo, uma vez em um restaurante, teria dito a Carrey que não aguentava mais o comportamento do colega de trabalho, que considerava imaturo.