Estrela da música internacional quer substituir a tutela de seu pai por um contador independente
Britney Spears abriu processos judiciais para remover a polêmica tutela de seu pai, que lhe dá controle sobre suas finanças. E, ainda, substituí-lo por um contador independente, de acordo com documentos legais protocolados (26/7).
Mathew Rosengart garantiu há uma semana que tomaria medidas “agressivas e rápidas” para demitir Jamie Spears. Assim, após um testemunho comovente de sua filha em um tribunal de Los Angeles. Rosengart recentemente defendeu a cantora,
Em lágrimas, Britney Spears implorou ao tribunal que acabasse com essa “tutela abusiva” e garantiu que queria uma investigação contra seu pai.
Britney Spears quer Jason Rubin para cuidar das finanças
No site do tribunal de Los Angeles, havia uma petição para nomear o contador da Califórnia Jason Rubin para cuidar das finanças da popular estrela da música.
Nesse sentido, um pedido separado e não público exige a retirada de Jamie Spears do controle de ativos estimados em 60 milhões de dólares. Isso, de acordo com a mídia americana.
Nesse pedido, Mathew Rosengart argumenta, de acordo com o New York Times, que embora, como um juiz decidiu recentemente, “a Sra. Spears tem a capacidade de escolher quem a representa. Ela também tem a capacidade de fazer essa nomeação.”
Também em uma curta audiência na segunda-feira, a juíza Brenda Penny disse que decidirá no final de setembro sobre uma moção para retirar Jamie Spears do controle de ativos estimados em US $ 60 milhões.
“FreeBritney”
Os fãs da cantora exitem há muito tempo O afastamento de Jamie Spears. Isso por trás de uma campanha para ela sob o slogan #FreeBritney (“# FreeBritney”).
Britney Spears, 39, foi colocada sob sua tutela em 2008, após uma descida ao inferno altamente divulgada.
A cantora do sucesso Toxic recentemente se opôs publicamente à sua tutela em depoimentos no tribunal. Ou seja, em postagens nas redes sociais. Contudo, ela disse em particular que não conseguiu remover o DIU quando queria ter mais filhos e que foi forçada a tomar drogas que a faziam se sentir “bêbada”.
Ft: journaldumontreal