Você está visualizando atualmente Britney Spears exige que sua tutela seja retirada de seu pai
Britney Spears quer nomear Jason Rubin para cuidar das finanças

Britney Spears exige que sua tutela seja retirada de seu pai

Estrela da música internacional quer substituir a tutela de seu pai por um contador independente

Britney Spears abriu processos judiciais para remover a polêmica tutela de seu pai, que lhe dá controle sobre suas finanças. E, ainda, substituí-lo por um contador independente, de acordo com documentos legais protocolados (26/7).

Mathew Rosengart garantiu há uma semana que tomaria medidas “agressivas e rápidas” para demitir Jamie Spears. Assim, após um testemunho comovente de sua filha em um tribunal de Los Angeles. Rosengart recentemente defendeu a cantora,

Em lágrimas, Britney Spears implorou ao tribunal que acabasse com essa “tutela abusiva” e garantiu que queria uma investigação contra seu pai.

Britney Spears quer Jason Rubin para cuidar das finanças

No site do tribunal de Los Angeles, havia uma petição para nomear o contador da Califórnia Jason Rubin para cuidar das finanças da popular estrela da música.

Nesse sentido, um pedido separado e não público exige a retirada de Jamie Spears do controle de ativos estimados em 60 milhões de dólares.  Isso, de acordo com a mídia americana.
Nesse pedido, Mathew Rosengart argumenta, de acordo com o New York Times, que embora, como um juiz decidiu recentemente, “a Sra. Spears tem a capacidade de escolher quem a representa. Ela também tem a capacidade de fazer essa nomeação.”

Também em uma curta audiência na segunda-feira, a juíza Brenda Penny disse que decidirá no final de setembro sobre uma moção para retirar Jamie Spears do controle de ativos estimados em US $ 60 milhões.

“FreeBritney”

Os fãs da cantora exitem há muito tempo O afastamento de Jamie Spears. Isso por trás de uma campanha para ela sob o slogan #FreeBritney (“# ​​FreeBritney”).
Britney Spears, 39, foi colocada sob sua tutela em 2008, após uma descida ao inferno altamente divulgada.

A cantora do sucesso Toxic recentemente se opôs publicamente à sua tutela em depoimentos no tribunal.  Ou seja, em postagens nas redes sociais. Contudo, ela disse em particular que não conseguiu remover o DIU quando queria ter mais filhos e que foi forçada a tomar drogas que a faziam se sentir “bêbada”.

Ft: journaldumontreal