Promoção para calvos da rede de fast food é válida até dia 31 em lojas de todo o país
Tem calvos com a versão “piscininha”, o modelo “cabeludo” e até o “testa longa”. Mas serão os calvos estilo “drive-thru” os beneficiados por uma promoção do Burger King que promete dar um hambúrguer de graça a quem mostrar sofrer de calvície no mesmo formato da loja. Ou seja: o embaixador perfeito para divulgar o BK Drive”, diz o texto da campanha.
A campanha de promoção das lojas drive-thru da rede anunciada esta semana nas redes sociais da marca, é válida entre esta quarta-feira (27) e o dia 31.
Funciona assim: quem tiver o modelo de calvície celebrado pela marca, seja natural ou não, vai ganhar um hambúrguer Whopper. Basta mostrar o corte de cabelo em uma das cerca de 200 lojas drive-thru da rede em diferentes estados do país.
“Chegou a vez dos calvos e não dá para ficar de fora dessa celebração feita para eles”, diz a marca.
O sanduíche de graça se limita a uma unidade por CPF. E atenção: quem não é um calvo drive-thru natural e quiser participar, pode pedir o corte ao barbeiro para receber o benefício.
Nas redes, o anúncio da campanha gerou comentários bem humorados de quem se sentiu contemplado pela promoção, mas também daqueles que acabaram “de fora” do público alvo.
“Sou calvo testa longa. Nem pra isso eu tenho sorte”, escreveu um dos seguidores da marca.
“É que eu tô muito brava com o meu calvo, mas já já, quando a gente ficar de bem de novo eu mando pra ele. Ele vai amar, BK!”, comentou outra.
Essa não é a primeira vez que uma rede de fast food brinca com a calvície. Há três anos, o McDonalds usou o tradicional pão com gergelim para criar uma “careca” na campanha de dia dos pais, celebrando pais jovens e mais velhos.