Você está visualizando atualmente C&A e brechó promove troca de roupas usadas por crédito
A proposta da parceria entre a C&A e o brechó DaZ Roupaz permite a troca de roupas usadas por um crédito para a compra de novos looks

C&A e brechó promove troca de roupas usadas por crédito

A parceria e a iniciativa surgiu para estimular o consumo consciente

A proposta da parceria entre a C&A e o brechó DaZ Roupaz permite a troca de roupas usadas por um crédito para a compra de novos looks. A ideia é fazer estimular as pessoas a fazer a moda circular e tirar as peças que estão paradas no guarda-roupa. E ainda mais, ganhar um bom crédito por isso.

Os clientes podem fazer a troca de roupas usadas de qualquer marca. Ao deixar os modelos antigos no quiosque, eles ganham crédito para comprar mais na C&A. Você pode encontrar a novidade na loja da marca no Shopping Metrô Tatuapé, em São Paulo.

O quiosque já está montado desde segunda (25)

Ao visitar a loja, os clientes encontram um quiosque com as peças de segunda mão em ótimo estado. O brechó DaZ Roupaz surgiu com as irmãs Gabriella e Julia Wolff.

Para aproveitar a troca de roupas por créditos, é imprescindível que as peças usadas devam estar limpas e conservadas. E desse modo, todas as roupas passam por uma avaliação. Assim, estipularam que o crédito seria de 40% desse valor.

O quiosque já está montado desde segunda (25). Aliás, a parceria foi estabelecida para incentivar que o varejo e os consumidores busquem o adquirir um consumo mais consciente das roupas.

O brechó também aceita bijuterias, bolsas, sapatos e produtos de beleza

Aqueles que desejam participar da iniciativa poderão levar todos os tipos de peças. O brechó também aceita bijuterias, bolsas, sapatos e até produtos de beleza. Como por exemplo, perfumes e maquiagens. Claro, tudo precisa estar dentro da validade e em bom estado de conservação.

As peças que forem recebidas com a troca de roupas por crédito serão vendidas nas lojas do brechó DaZ, assim como no site. A previsão é que a parceria com a C&A dure um mês. Mas pode se renovar. Isso irá depender, contudo, da adesão dos clientes à novidade.