No momento, você está visualizando Cachorros adotam mini boi rejeitado pelo seu rebanho
O mini boi Haru foi bem recebido entre os cachorros dessa fazenda

Cachorros adotam mini boi rejeitado pelo seu rebanho

Haru é um mini boi ganhou uma nova família de cachorros que lhe adotaram

A natureza mais uma vez ensinando sobre inclusão. Um mini boi, ignorado e rejeitado pelo rebanho por ser muito menor que eles, foi adotado por um grupo de cachorros, que viraram seus melhores amigos, praticamente irmãos!

Os tutores dos cachorros resgataram o boizinho, levaram para casa e, felizmente, ele se deu tão bem que hoje vive como uma grande família com os cães. Haru nunca se encaixou muito bem entre as vacas comuns do rebanho. Por ser muito menor, elas não o aceitaram. Haru passou muito tempo sozinho, excluído. Até que conheceu seus novos melhores amigos.

Encontrado nas redes sociais

Amber Sullivan-Vo e seu marido, Anthony, encontraram Haru em uma publicação em uma rede de comunidades online e decidiram resgatá-lo. Eles queriam muito incluir o Haru no grande grupo de animais que têm, mas o casal não tinha certeza se o mini boi solitário se daria bem com os nove cães.

Assim, lentamente, eles apresentaram Haru aos cães e logo todas as preocupações desapareceram. “Haru realmente gosta de nossos cães. Ele se enturmou com eles em cerca de uma semana”, contou Sullivan-Vo ao The Dodo.

Uma família diferente e linda

Haru não apenas “se dá bem” com os cães, como também age como se fosse um cachorro. Ele sempre cheira novos irmãos adotivos e até mesmo dá aquelas corridinhas “em volta do próprio rabo”, assim como os cães fazem. E brinca com eles.

“Ele baixa a cabeça quando nossos cães estão por perto para deixá-los brincar ou dar beijos“, disse a tutora dos animais. E a amizade é mutua. Os cães também amam Haru. Segundo os tutores, eles pensam que Haru é apenas um cachorrão. “Eles andam todos juntos no pátio”, contou Sullivan-Vo.

E como Haru pesa um pouco mais do que seus irmãos cães, ele sempre tem cuidado para não machucar os animais menores. Mas mais que isso: quando a família começou a criar filhotes de cachorro, Haru ficava de olho para cuidar deles. “Ele é muito consciente de seu tamanho”, garantiu a tutora.

“Se ele estiver correndo e brincando e perceber que os filhotes estão por perto, ele rapidamente se acalma e para de correr”. Hoje, os tutores de Haru não podem imaginar a vida sem ele. Embora o boizinho possa ser muito pequeno para as vacas comuns que o rejeitaram, em sua nova família ele tem o tamanho perfeito.