Você está visualizando atualmente César Menotti & Fabiano entram no pagode ao lado de Ferrugem
A dupla sertaneja César Menotti & Fabiano, desembarcou no Rio de Janeiro para gravar o single “Terminou Pra Sofrer”, já disponível.

César Menotti & Fabiano entram no pagode ao lado de Ferrugem

A dupla sertaneja desembarcou no Rio de Janeiro para gravar o single “Terminou Pra Sofrer”,  já disponível

A dupla César Menotti & Fabiano, ícones da música sertaneja desembarcaram no Rio de Janeiro para gravar um feat inusitado com o cantor Ferrugem. Assim, “Terminou Pra Sofrer” começa com a sanfona raiz do sertanejo e logo já se mistura com o cavaquinho e o pandeiro do pagode. Aliás, o single já está disponível em todas as plataformas de streaming. Confira: https://ads.somlivre.com.br/terminouprasofrer-presave

A gravação do videoclipe, aconteceu no Cais do Oriente, no centro do Rio de Janeiro, com um clima super leve e descontraído. Dessa forma, o trio divertiu a todos presentes. Em outras palavras, nos bastidores o comentário era um só, que a música tem cheiro de sucesso. Portanto, o videoclipe chegou no Youtube Oficial de César Menotti & Fabiano também na sexta-feira, às 11h.

Em ambos os ritmos o romantismo é exaltado, e em “Terminou Pra Sofrer” não é diferente. A letra aborda sobre quando alguém orgulhoso termina um relacionamento e fica sofrendo.Essa canção chegou até o nosso empresário Pedro, que logo compartilhou a ideia com a gente. Sempre foi um grande prazer encontrar o Ferrugem nos bastidores, é um querido, ficamos muito felizes quando aceitou o convite, e o resultado não poderia ser outro. Uma gravação leve, engraçada, bem como a pegada da canção. Estamos ansiosos para ver a reação do nosso público com esse lançamento, acreditamos que irá animar ainda mais os shows, comentam.

O lançamento acontece via gravadora Som Livre, com quem a dupla assina contrato.

Letra: Terminou Pra Sofrer (Compositores: Dan Ferrera, Diego Barão, Vittinho no Beat, Jota Reis)

Coitado do seu coração
Tá lotadão de saudade
Tudo culpa sua

Foi seu orgulho besta
Que te botou pra chorar nessa mesa
Foi seu egoísmo
Que empurrou você no precipício
Da solidão
Me perdeu em vão

Tô vendo que não acabou pra você
Iê iê iê iê
Não vai ser fácil conseguir me esquecer
Iê iê iê iê
Terminou pra sofrer