Você está visualizando atualmente Filme que recém saiu dos cinemas chega na Amazon Prime Video
Filme das salas de cinema de todo o planeta em 2023 que saiu de cartaz nas últimas semanas vai ser atração da Amazon Prime Video

Filme que recém saiu dos cinemas chega na Amazon Prime Video

Um longa-metragem que estreou nas salas de cinema de todo o planeta em 2023 e saiu de cartaz nas últimas semanas vai ser atração da Amazon Prime Video

O mais recente longa já está disponível na Amazon Prime Video. A trama “O Demônio dos Mares”, que pertence ao gênero de terror e thriller, que tem como protagonista o ator Josh Lucas, conhecido por fazer os filmes ” Estrada Para a Glória” e “Poseidon”, conta a seguinte história em sua sinopse.

“Paul Sturges (Josh Lucas), um petroleiro, decide levar sua família em uma viagem de férias para a praia, mas o passeio acaba se transformando em uma pesadelo quando eles acabam presos em uma plataforma no meio do oceano e são cercados por um tubarão megalodonte com sede de sangue. Para salvar sua família e levar todos de volta para casa em segurança, Paul deve sobreviver a uma batalha sangrenta e enfrentar a fera que fica mais insana a cada minuto.”

O trailer oficial mostra algumas cenas assustadoras presentes na trama. de cair o queixo.

Críticas sobre “O Demônio dos Mares”

No site Rotten Tomatoes, os críticos e especialistas da área não aprovaram o filme de maneira geral. Aliás, deram uma média de 31% na avaliação. Veja algumas das críticas:

Randy Myers (San Jose Mercury News) – “Às vezes, depois de um dia exaustivo de trabalho todos exigem um quilo de carne de você. Mas é preciso um filme de tubarão assassino para relaxar adequadamente. Este não é esse filme.”

Meagan Navarro (Bloody Disgusting) – “‘O Demônio dos Mares’ explora apenas vagamente seu criptídeo. Em vez disso, usa-o como uma ferramenta para contar uma história de advertência sobre o desastre ecológico causado pelo homem. Mas ele nunca se baseia em suas ideias superficiais, resultando em um esforço confuso, afundado por seu foco humano sem brilho.”