Para quem gosta de uma boa comédia romântica, opção é o que não falta no streaming
Leves, divertidos e capazes de aflorar diversos sentimentos em nós, os filmes de comédia romântica têm espaço cativo no streaming. Nesta lista, separamos alguns deles, disponíveis em plataformas como HBO Max, Netflix e Disney+, que valem muito a pena assistir. Confira suas sinopses e dê o play!
HBO Max
- Ambientado em 1985, Afinado no Amor segue os passos de um cantor de casamentos, abandonado no altar no dia de sua própria cerimônia. Desolado com a situação, ele se aproxima de uma simpática garçonete que conhece em uma de suas apresentações, logo se apaixonando pela garota, que infelizmente está prestes a se casar.
- Baseado em um livro homônimo, Ele Não Está Tão a Fim de Você tem co-produção de Drew Barrymore. O longa-metragem segue algumas histórias paralelas que envolvem romance, atração, sexo e casamento, e que, além de terem em comum os desencontros e falta de interesse dos parceiros, também estão curiosamente interligadas entre si.
Netflix
- Título que não podia faltar em uma lista de filmes de comédia romântica para assistir nos streamings, Sexo Sem Compromisso conta a história de Adam, um rapaz que após ser largado pela namorada, vai atrás de uma antiga amiga. Assim, ao descobrir que ela está à procura de sexo sem compromisso, ele aceita ser seu parceiro; sem imaginar que será difícil não se envolver emocionalmente no processo.
- Com um título que faz referência a uma música de Mariah Carey, Meu Eterno Talvez tem participação de Keanu Reeves. O filme conta a história de uma renomada chef de cozinha, que anos depois de ir embora, volta para sua cidade natal. No local, ela reencontra seu melhor amigo de infância, de quem se aproxima ainda mais após ser abandonada pelo noivo.
Disney +
- Clássico das comédias românticas, 10 Coisas que eu odeio em Você é uma versão moderna de A Megera Domada, de William Shakespeare. No longa-metragem, um garoto apaixonado contrata um valentão para conquistar a irmã de sua amada e assim facilitar seu caminho. A tarefa, no entanto, não se mostra fácil, já que a menina afugenta todos os seus pretendentes.
- Clássico do final do anos 90, Nunca Fui Beijada acompanha uma jornalista de 25 anos que é escalada para fazer uma reportagem sobre a vida dos jovens na escola. Para isso, ela deve se passar por uma estudante popular do ensino médio, algo que não será fácil já que ela mesma tem péssimas lembranças dessa fase de sua vida.