A Inner AI brasileira vem se colocando no mercado como uma startup que está reimaginando a criação de conteúdo com inteligência artificial
Inner AI, startup brasileira de inteligência artificial, desenvolveu uma plataforma no qual é possível substituir diversas ferramentas tradicionais ou com funções específicas de IA por apenas uma plataforma de criação de conteúdo.
A ideia é poder automatizar o fluxo de trabalho e ser a principal aliada das empresas que precisam criar conteúdo diariamente.
Os usuários podem transformar arquivos existentes em novos formatos de textos, imagens e vídeos. A plataforma inteira otimizada para inteligência artificial, como a adição de vídeos, automaticamente legendados e dublados, e podem ser editados cortando a transcrição.
A startup, portanto, integra os principais modelos de IA, como Mistral, Llama e Stable Diffusion de maneira segura para empresas, e alcançou a conformidade SOC II desde o início da operação.
Lista de funcionalidades da Inner AI
- Uso e criação de documentos ilimitados;
- Acesso ao GPT-4o, Claude 3, Gemini e modelos mais recentes;
- Ferramentas de texto com mais 20 templates, e funções como Resumir, Aprimorar e Corrigir Gramática;
- Ferramentas de Imagem com as funções Gerar com AI, Remover Objetos, Alterar Fundo e ainda mais;
- Ferramentas de vídeo, que têm os recursos de Transcrição, Tradução de Legendas e Edição Baseada em Texto.
Consolidador de várias tecnologias de inteligência artificial em um único portal
Assim, a nova plataforma funciona como um consolidador de várias tecnologias de inteligência artificial em um único portal, focado especificamente na criação de conteúdos para empresas. Por ali, os usuários podem transformar arquivos existentes em novos formatos de textos, imagens e vídeos.
“Desenvolvemos uma plataforma totalmente otimizada para a colaboração entre humanos e IA, onde quer que estejam. Na Inner, aliás, estamos garantindo uma experiência de usuário incomparável aos softwares tradicionais que existem no mercado hoje.”, declara um dos criadores, Pedro Salles.