VGRUN 2024 terá participação de corredores de vários municípios de MT
A VGRUN 2024, tradicional corrida de rua de Várzea Grande está preparando os Corredores para receber uma diversidade impressionante de participantes. Agendada para o dia 19 de maio, na pitoresca Passagem da Conceição, a corrida deste ano promete ser uma das mais inclusivas e abrangentes edições até o momento.
Além dos numerosos participantes das cidades irmãs de Cuiabá e Várzea Grande, a VGRUN expandiu significativamente seu alcance. Corredores de várias outras cidades de Mato Grosso confirmaram presença, transformando o evento em um verdadeiro encontro estadual de entusiastas do atletismo. Entre as cidades representadas estão Juara, Vale de São Domingos, Nossa Senhora do Livramento, Poconé, Cáceres, Juara, Jangada, Rosário Oeste, Sorriso, Campo Verde, Barra do Bugres, Chapada dos Guimarães e Brasnorte.
Este ano, a corrida também atravessa as fronteiras estaduais, atraindo participantes de Bom Jesus de Goiás. Assim, destaca o crescente apelo e reconhecimento da VGRUN como um evento chave para os corredores da região Centro-Oeste.
“Estamos entusiasmados com a ampla adesão de corredores de diferentes partes de Mato Grosso e até de outros Estados”, disse o organizador do evento. “Isso não apenas enriquece a experiência de todos os envolvidos, mas também fortalece o espírito de comunidade e a paixão pelo esporte.”
VGRUN 2024 conta com apoio de diversos parceiros
A corrida não é apenas um evento esportivo, mas uma celebração do aniversário de Várzea Grande, que completa 157 anos neste mês de maio. A inclusão de corredores de tantas localidades diferentes reforça o significado da VGRUN como uma festa de aniversário inclusiva e aberta a todos.
Com premiações em diversas categorias e medalhas para todos os que completarem o percurso, a VGRUN 2024 promete agitar Várzea Grande.
A corrida tem como patrocinadores a Caixa Econômica Federal, Sicredi, Coca-Cola Zero Açúcar, Powerade, Luxury Motel, Bendito Supermercado, e Cuiabá Vita Home Care LTDA. Além disso, conta com apoio da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso, e Prefeitura de Várzea Grande.