Cantora deu início às apresentações Cowboy Carter em Los Angeles
O Sofi Stadium, em Los Angeles, Estados Unidos, recebeu o primeiro show da nova turnê de Beyoncé, 43, batizada de Cowboy Carter and the Rodeo Chitlin Circuit.
Com quase três horas de espetáculo, a cantora soltou a voz em um setlist com mais de 40 músicas. Assim, mesclou não apenas hits do último álbum, lançado em 2024, como de seu antecessor, “Renaissance”, de 2022.
De sample de funk a participações das filhas, confira cinco momentos que levaram a plateia ao delírio durante a performance de estreia.
Participação de Blue Ivy e Rumi
Durante a performance de “America Has a Problem”, Blue Ivy, 13, filha mais velha de Beyoncé e Jay-Z, fez sua primeira aparição no palco, dançando, inclusive, na área central da estrutura. Mais tarde, quando a estrela cantava “Protector”, foi a vez de Rumi, 7, a herdeira mais nova, também se juntar as duas.
Beyoncé voando em um carro e em uma ferradura gigante
Já ao performar a nova versão de “Jolene”, sucesso de Dolly Parton, Knowles sobrevoou o público em uma ferradura gigante. A dinâmica se repetiu com a apresentação de “16 Carriages”, quando esteve a bordo de um Cadillac vermelho.
Robô serve whisky a Beyoncé
Entre uma faixa e outra, assim como na turnê “Renaissance”, os robôs tecnológicos voltaram em “Cowboy Carter”. Desta vez dourados, eles serviram uma dose de whisky da SirDavis a Beyoncé. A bebida, inclusive, é de sua marca da bebida em homenagem ao bisavô.
Beyoncé em touro mecânico
Para soltar a voz no single “Tryrant”, que integra o disco de referência da turnê, queen B, como é carinhosamente chamada pelos fãs, usou um touro mecânico combinando com a estética visual dourada do show.
Sample de funk
Encerrando a lista, na introdução de “Spaghetti”, a grande estrela da noite dançou o funk “Essa Tá Quente”, do DJ brasileiro Mimo Prod.
Fonte: cnnbrasil