Você está visualizando atualmente Cristiano Ronaldo lança canal no YouTube, supera Messi e bate recorde
O canal do Youtube de Cristiano Ronaldo atingiu a marca de 1 milhão de inscritos e se tornou o mais rápido da história a conquistar o feito. Foto: Reprodução/YouTube

Cristiano Ronaldo lança canal no YouTube, supera Messi e bate recorde

O jogador de futebol Cristiano Ronaldo lançou um canal próprio no YouTube e já chegou batendo recordes na plataforma

O canal do Youtube de Cristiano Ronaldo atingiu a marca de 1 milhão de inscritos em 90 minutos e se tornou o mais rápido da história a conquistar o feito, segundo a ESPN.

Poucas horas após o anúncio, Cristiano publicou um vídeo recebendo a placa dourada do YouTube em comemoração à marca milionária. No momento da publicação desta matéria, o craque português já soma 24 milhões de inscritos na plataforma de vídeos.

Canal traz vida com a família e conteúdos pessoais

O YouTube já está repleto de gols e compilações de dribles de Cristiano Ronaldo. Mas o craque português seguiu um caminho diferente para o próprio perfil. O canal UR Cristiano (trocadilho para “Você é Cristiano”, em tradução ao português) traz alguns detalhes da vida pessoal do atleta, comentários sobre a carreira e brincadeiras com a família.

O vídeo mais popular até o momento é o de um desafio com a esposa, Georgina Rodriguez. Com curiosidades sobre o casal (no estilo dos desafios do TikTok), a publicação já conta com 17 milhões de visualizações.

Melhor que Messi, pelo menos no YouTube

Vale destacar que, em poucas horas, o canal de Cristiano Ronaldo superou o do rival Lionel Messi em número de inscritos. Aliás, a página oficial do argentino no YouTube tem apenas 2,5 milhões de seguidores. Porém, é importante pontuar que o canal de Messi é pouco atualizado e o vídeo mais recente foi enviado há nove meses.

Ambos os craques ainda travam uma “batalha” no Instagram. CR7 é a pessoa mais seguida do mundo na rede social, com 636 milhões de seguidores, enquanto Messi vem logo em seguida com 504 milhões. Por outro lado, a foto do argentino comemorando a Copa do Mundo de 2022 ostenta o título de post mais curtido da história do app da Meta.