No momento, você está visualizando Cuiabá terá dia de chuva hoje (17); veja previsão dos próximos dias
A previsão é de que Cuiabá (MT) deve ter dia de chuva (17), com previsão de temperaturas entre 24°C e 31°C e 91% ao longo do dia - Foto: Climatempo

Cuiabá terá dia de chuva hoje (17); veja previsão dos próximos dias

A previsão do tempo para Cuiabá hoje (17) é de chuva. Agora, a previsão é de temperaturas entre 24°C e 31°C

A previsão é de que Cuiabá (MT) deve ter dia de chuva hoje (17). De acordo com dados do Tempo Agora, a cidade tem previsão de temperaturas entre 24°C e 31°C e 91% de chance de chuvas ao longo desta sexta.

Tempo durante o dia em Cuiabá

Assim, Cuiabá começa o dia com termômetros marcando 28°C de madrugada e 25°C na parte da manhã e nesse meio tempo, durante a tarde, a previsão é de 31°C. A sexta termina com 30°C.

Chuvas

Cuiabá hoje tem 91% de chance de chuva ao longo do dia. Desse modo, se for sair, leve guarda-chuva.

Umidade

O nível de umidade relativa do ar para Cuiabá deve alternar entre 71% e 95%.

Ventos

Cuiabá deve registrar ventos em uma velocidade média de 8 km/h hoje, atingindo o maior índice de manhã km/h, com pico de 13 km/h.

Nascer e pôr do sol

Cuiabá terá o nascer do sol hoje às 06:25:41. Nesse sentido, o sol se põe às 19:22:20.

Temperaturas esperadas para a próxima semana em Cuiabá

  • Sábado (18): 24°C a 30°C
  • Domingo (19): 24°C a 31°C
  • Segunda (20): 24°C a 29°C
  • Terça (21): 23°C a 31°C
  • Quarta (22): 24°C a 31°C
  • Quinta (23): 25°C a 31°C
  • Sexta (24): 25°C a 32°C

Por fim, a previsão do tempo é baseada em dados colhidos por meteorologistas. Dessa forma, ela pode sofrer variações ao longo do dia que fujam dos modelos previstos.

Deputado Max Russi

O presidente eleito da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Max Russi (PSB), irá doar o salário integral de parlamentar para auxiliar famílias atingidas pelas chuvas na capital e no interior de MT.

As chuvas intensas registradas nos últimos dias provocaram enchentes e alagamentos nas cidades de Cuiabá, Salto do Céu e Rio Branco. A situação é crítica e alguns municípios, como Nova Nazaré, na região do Araguaia, já decretaram estado de calamidade pública.

Além da doação dos subsídios mensais recebidos (salário), deputado Max mobilizou o gabinete como ponto de apoio para receber, desde o dia 15, alimentos não perecíveis ocasionadas pelas chuvas de MT. Ou seja, água potável, roupas, agasalhos e calçados, toalhas de banho, produtos de higiene pessoal, brinquedos, ração para cães e gatos e fraldas descartáveis.