Pela 2ª rodada do Grupo B da Sul-Americana, Cuiabá e Racing disputam partida nesta quarta-feira em Avellaneda, Argentina
Seguindo sua trajetória em sua primeira competição continental de sua história, o Cuiabá viaja até a Argentina, onde então enfrenta o Racing, em Avellaneda, nesta quarta-feira (13), às 19h15, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. O Dourado venceu na estreia o Melgar do Peru, por 2 a 0 e assim divide a liderança com a equipe hermana, que também venceu na primeira partida da competição continental.
Como chega o Racing?
Na atual temporada, por exemplo, o Racing não perdeu nenhuma partida. Ou seja, foram 11 jogos, com oito vitórias e três empates. São 21 pontos no Campeonato Argentino e ainda mais a liderança isolada. Na primeira rodada da Copa Sul-Americana venceu o River Plate-URU por 1 a 0 e, portanto, tem os mesmos três pontos do Cuiabá.
O bom momento vivido pela equipe bota como a favorita para avançar no grupo, assim como um dos grandes candidatos ao título do torneio. Desse modo, o técnico Fernando Gago deve manter a escalação que triunfou na estreia da Sul-Americana.
Como chega o Cuiabá?
O Dourado também vive boa fase. Logo após estrear com vitória na Sul-Americana sob o Melgar, do Peru, em sua primeira partida continental, o Cuiabá também venceu na primeira partida do Campeonato Brasileiro, contra o Fortaleza, por 1 a 0, fora de casa.
Para o duelo contra os argentinos, o técnico Pintado deve ter o retorno do meia Rodriguinho, que atuou uma parte contra o time cearense e deve iniciar a partida. Além disso, Uendel e Camilo seguem fora. O lateral-esquerdo se recupera de problema muscular, enquanto o volante faz tratamento por conta de lesão no tornozelo esquerdo.
RACING X CUIABÁ
2ª rodada do Grupo B da Sul-Americana
Data e horário: 13/4/2022, às 19h15
Local: Presidente Perón, Argentina
RACING:Gaston Gómez; Mena, Sigali, Mura e Insúa; Nery Dominguez,Matias Rojas e Jonathan Gómez; Alcaraz, Copetti e Chancalay.
Técnico: Fernando Gago
CUIABÁ: Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Igor Cariús; Marcão, Rivas, Pepê e Rodriguinho; Alesson e Elton.
Técnico: Pintado
Árbitro: Mario Diaz de Vivar (PAR)
Assistentes: Milciades Saldivar e Eduardo Britos (PAR)
Onde assistir: Conmebol TV