Você está visualizando atualmente Curso superior de tecnologia em teatro estão com vagas abertas
São 50 vagas de tecnologia em teatro para ampla concorrência e reserva para sistema de cotas, na modalidade presencial para matrícula - Foto: Secel-MT

Curso superior de tecnologia em teatro estão com vagas abertas

50 vagas para ampla concorrência e reserva para sistema de cotas, na modalidade presencial para matrícula para o período letivo de 2025/1

Estão abertas as inscrições para o vestibular dos cursos de tecnologia em teatro. As aulas em Cuiabá são ofertadas pela Unemat (Universidade do Estado de Mato Grosso), em parceria com a Secel (Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer) e a Associação Cultural Cena Onze.

São 50 vagas para ampla concorrência e reserva para sistema de cotas, na modalidade presencial para matrícula para o período letivo de 2025/1. O candidato interessado, portanto, precisa ter concluído o ensino médio. As aulas são de segunda-feira a sexta-feira, no período noturno no Cine Teatro Cuiabá. Aliás, as inscrições só podem ser feitas pela internet.

Fiquem atentos nas datas:

  • 07 a 13/10/2024 – Inscrições com isenção de taxa
  • 07/10 a 03/11/2024 – Inscrições pagas, no valor de R$ 120

Sendo assim, o processo seletivo tem duas fases. A primeira será uma carta de intenção, que todos os candidatos devem anexar no ato da inscrição. E a segunda uma prova prática e entrevista, que será em Cuiabá, nos dias 14 e 15 de dezembro.

Caso tenha dúvidas, acesse o e-mail vestibular@unemat.br, ou então, pelo telefone (65) 9 8120-0095. A divulgação do  resultado ocorrerá a partir do dia 31 de janeiro.

Unemat

Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) é uma instituição pública de ensino superior localizada em Mato Grosso, Brasil. Criada em 1978, a Unemat oferece cursos de graduação, pós-graduação, pesquisa e extensão em diversas áreas do conhecimento

A Unemat é conhecida por seu forte compromisso com o desenvolvimento regional e a formação de professores. Além disso, atua em áreas estratégicas como saúde, meio ambiente, educação e tecnologia.