A história segue Emily (Diaz) e Matt (Foxx), que abandonaram a carreira de espiões da CIA para focar na criação de uma família
O filme “De Volta à Ação”, que reúne Cameron Diaz e Jamie Foxx, chega à Netflix (17). Assim, a produção marca o retorno da atriz de “As Panteras” e “O Casamento do Meu Melhor Amigo” aos filmes após 10 anos.
A estreia do longa foi adiada em função dos problemas de saúde enfrentados pelo astro de “Ray” e “Django”, que teve um sangramento no cérebro e um derrame em 2023. Nesse sentido, o ator passou por hospitalização em abril de 2023, durante as filmagens do filme.
“Em 11 de abril, eu estava com uma forte dor de cabeça e pedi uma aspirina para meu amigo. E percebi rapidamente que, em uma emergência médica, seus amigos não sabem o que diabos fazer”, disse em um especial da Netflix intitulado “Jamie Foxx: What Had Happened Was“.
Desse modo, a história do filme da Netflix segue Emily (Cameron Diaz) e Matt (Foxx), que abandonaram a carreira de espiões da CIA para focar na criação de uma família. No entanto, anos depois, eles se veem com a obrigação de voltar ao universo da espionagem quando descobrem suas identidades.
Além da dupla, a produção conta com Glenn Close (“A Esposa”), Kyle Chandler (“Friday Night Lights”), Andrew Scott (“Ripley”) e Jamie Demetriou (“Fleabag”) no elenco. Assim, o longa tem direção de Seth Gordon (“Quero Matar Meu Chefe”) e roteiro de Brendan O’Brien (“Vizinhos”).
Assista ao trailer de “De Volta à Ação”
‘De Volta à Ação’ teve uma estreia desanimadora no Rotten Tomatoes, com uma aprovação de apenas 25%, baseada em 20 críticas de especialistas.
Por fim, de maneira geral, os críticos classificaram o longa como monótono, clichê.
“O filme de Seth Gordon é amplamente, e de forma estranha, dependente dos clichês mais banais de espiões”, disse Anzhe Zhang do Slant Magazine.
“O filme parece completamente superficial em todas as outras dimensões além da coreografia de ação, nem mesmo confiando no seu público para apreciar os bons confrontos que ele traz para a festa”, disse Jim Vorel do Paste Magazine.
Fonte: cnn