No momento, você está visualizando “DE VOLTA À AÇÃO”: Filme com Cameron Diaz chega à Netflix
Cameron Diaz e Jamie Foxx em "De Volta à Ação". - Foto: Divulgação/Netflix.

“DE VOLTA À AÇÃO”: Filme com Cameron Diaz chega à Netflix

A história segue Emily (Diaz) e Matt (Foxx), que abandonaram a carreira de espiões da CIA para focar na criação de uma família

O filme “De Volta à Ação”, que reúne Cameron Diaz e Jamie Foxx, chega à Netflix (17). Assim, a produção marca o retorno da atriz de “As Panteras” e “O Casamento do Meu Melhor Amigo” aos filmes após 10 anos.

A estreia do longa foi adiada em função dos problemas de saúde enfrentados pelo astro de “Ray” e “Django”, que teve um sangramento no cérebro e um derrame em 2023. Nesse sentido, o ator passou por hospitalização em abril de 2023, durante as filmagens do filme.

“Em 11 de abril, eu estava com uma forte dor de cabeça e pedi uma aspirina para meu amigo. E percebi rapidamente que, em uma emergência médica, seus amigos não sabem o que diabos fazer”, disse em um especial da Netflix intitulado “Jamie Foxx: What Had Happened Was“.

Desse modo, a história do filme da Netflix segue Emily (Cameron Diaz) e Matt (Foxx), que abandonaram a carreira de espiões da CIA para focar na criação de uma família. No entanto, anos depois, eles se veem com a obrigação de voltar ao universo da espionagem quando descobrem suas identidades.

Além da dupla, a produção conta com Glenn Close (“A Esposa”), Kyle Chandler (“Friday Night Lights”), Andrew Scott (“Ripley”) e Jamie Demetriou (“Fleabag”) no elenco. Assim, o longa tem direção de Seth Gordon (“Quero Matar Meu Chefe”) e roteiro de Brendan O’Brien (“Vizinhos”).

Assista ao trailer de “De Volta à Ação”

‘De Volta à Ação’ teve uma estreia desanimadora no Rotten Tomatoes, com uma aprovação de apenas 25%, baseada em 20 críticas de especialistas.

Por fim, de maneira geral, os críticos classificaram o longa como monótono, clichê.

O filme de Seth Gordon é amplamente, e de forma estranha, dependente dos clichês mais banais de espiões”, disse Anzhe Zhang do Slant Magazine.

O filme parece completamente superficial em todas as outras dimensões além da coreografia de ação, nem mesmo confiando no seu público para apreciar os bons confrontos que ele traz para a festa”, disse Jim Vorel do Paste Magazine.

Fonte: cnn