De Volta aos 15, produção estrelada por Maisa Silva e Camila Queiroz baseada no livro homônimo de Bruna Vieira
A terceira e última temporada de De Volta aos 15 chegou à Netflix nesta quarta-feira (21). Ao todo, são seis episódios. A série é baseada no livro homônimo de Bruna Vieira.
Na terceira temporada, Anita, agora com 18 anos, está estudando Artes Visuais na faculdade e tem que encarar os perrengues de morar em uma república, as loucuras das cervejadas e as paixões conflituosas da maioridade. O ano é 2009 e os personagens vão viver as dificuldades da vida universitária com novos triângulos amorosos e mais nostalgia.
A série é protagonizada por Maisa e Camila Queiroz, que interpretam a protagonista em diferentes fases da vida. Nomes como João Guilherme, Klara Castanho, Amanda Azevedo e Bruno Montaleone também estrelam a produção. Além disso, Larissa Manoela e Juliana Paiva passam a integrar o elenco.
Mais viagem no tempo do que nunca
A terceira e última parte da história traz Anita enfrentando um novo problema em suas viagens no tempo: uma nova pessoa está fazendo o mesmo. Durante o desenrolar da trama, ela acaba tendo que fazer muitas viagens no tempo, a fim de descobrir o mistério por trás do novo viajante.
Em um dos episódios, Anita ainda vive um loop temporal, ou seja, revive o mesmo dia muitas vezes. O recurso já visto em muitas produções famosas, como “Contra o Tempo” (2011), “A Morte te Dá Parabéns” (2017) e “Antes que eu Vá” (2017).
Elenco de peso
O elenco protagonista traz Maisa, Camila Queiroz, João Guilherme, Antonio Carrara e Klara Castanho. Aliás, retornam ao elenco os atores Caio Cabral, Amanda Azevedo, Amanda Linhares, Nila, Dora Freind, Lucas Deluti, Bruno Montaleone, Yana Sardenberg, Alice Marcone, Gabriel Stauffer, Breno Ferreira e Livia La Gatto.
Um dos grandes destaques da temporada se dá com a presença de Larissa Manoela, que entra ao elenco da série pela primeira vez. Sua intérprete mais velha fica a cargo de Juliana Paiva. Outros atores que se somam à timeline dos 18 anos são Faíska, Emira Sophia e Enzo Krieger. A série traz o humorista Gregório Duvivier, que estreia como o recluso criador do Floguinho, rede social central da produção.