Visita institucional da defensora-geral, Luziane Castro, buscou discutir e resolver necessidades dos núcleos do interior
A defensora pública-geral de Mato Grosso, Luziane Castro, visitou o Núcleos Cível e Criminal de Rondonópolis (215 km de Cuiabá), e os Núcleos de Guiratinga e Jaciara (143 km da capital), para realizar um levantamento e solucionar as necessidades locais.
“É uma forma da Administração estar mais presente, conhecendo a realidade, levantando as expectativas e necessidades diretamente dos colegas na atividade-fim, visando sempre a melhoria do atendimento à população”, destacou Luziane.
O primeiro subdefensor público-geral, Rogério Borges Freitas, também participou da visita institucional aos núcleos rondonopolitanos, guiratinguense e jaciarense.
Projetos institucionais em andamento e as expectativas para a Instituição nos próximos meses
As reuniões em Rondonópolis contaram também com a presença da defensora pública Jacqueline Geivizier, coordenadora do Núcleo Cível. E do defensor público João Cláudio de Souza, coordenador do Núcleo Criminal, além de outros membros e servidores.
De acordo com o defensor Fernando Soubhia, que também participou da reunião no Núcleo Cível, a Administração Superior fez uma breve prestação de contas sobre os projetos institucionais em andamento e as expectativas para a Instituição nos próximos meses.
Satisfação em perceber o compromisso da atual gestão com o crescimento e fortalecimento de nossa instituição
“Foi uma visita institucional para acompanhamento das necessidades da estrutura física, tais como pintura, identidade visual. Bem como a capacidade da fiação elétrica aguentar a demanda de ar-condicionado durante os meses mais quentes. Ou seja, questões relativas à estrutura de pessoal do núcleo”, relatou.
João Cláudio de Souza, coordenador do Núcleo Criminal de Rondonópolis, pontuou que a visita reafirma a atenção e disponibilidade da defensora-geral e do primeiro subdefensor-geral.
“É uma satisfação perceber o compromisso da atual gestão com o crescimento e fortalecimento de nossa instituição. Sem perder de vista o bem-estar de membros e servidores”, destacou.