No momento, você está visualizando Johnny Depp responde rumores sobre retorno a Piratas do Caribe
Johnny Depp poderia retornar para viver Jack Sparrow em Piratas do Caribe 6

Johnny Depp responde rumores sobre retorno a Piratas do Caribe

Recentemente, rumores surgiram de que a Disney estaria pronta para trazer Depp de volta a franquia Piratas do Caribe

Rumores da imprensa britânica no começo desta semana indicavam que Johnny Depp estaria em negociações com a Disney para retornar ao papel de Jack Sparrow, na franquia Piratas do Caribe. A notícia ganhou muita repercussão no mundo todo e Depp se manifestou por meio de um de seus representantes.

Entretanto, o porta-voz de Johnny Depp jogou um balde de água fria nos fãs que ficaram animados com a possibilidade. “Trata-se de invenção“. De acordo com a imprensa, a Disney estaria esboçando o roteiro de uma série sobre a vida de Jack Sparrow antes do Pérola Negra. Além disso, teria um acordo milionário para tê-lo novamente em Piratas do Caribe 6.

No início do mês, um ex-executivo da Disney apostou que, mesmo após a demissão do astro, a Casa do Mickey vai encontrar uma forma de trazer Johnny Depp de volta, fazendo então uma referência aos 4,5 bilhões de dólares somados pelos 5 filmes estrelados pelo ator.

“Acredito absolutamente após o veredito que Piratas do Caribe está preparado para reiniciar com Johnny como Capitão Jack de volta a bordo. Pois há muito potencial de bilheteria para um personagem amado e profundamente enraizado na cultura Disney”, comentou o ex-executivo.

Durante o julgamento do processo entre Johnny Depp e Amber Heard, o advogado da atriz perguntou ao ator: “O fato é, Sr. Depp, se a Disney chegasse a você com US$ 300 milhões e um milhão de alpacas; nada neste mundo o faria voltar e trabalhar com a Disney em um filme de Piratas do Caribe? Correto?“

Johnny Depp respondeu: “Isso é verdade, Sr. Rottenborn”. O ator foi demitido da Disney e perdeu o papel de Jack Sparrow durante a batalha judicial contra Amber Heard, sua ex-mulher. Amber o acusava de violência doméstica.