O tema este ano é “Empreender é para Todos”
A Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso (Desenvolve MT) em parceria com o Sebrae, realizarão a Feira do Empreendedor 2021. A partir deste sábado (23) até o dia 27 de outubro, de forma online e gratuita, acontecerá este, que é considerado o maior evento de empreendedorismo do País.
A estrutura da feira foi feita em uma plataforma virtual que permite ao participante uma experiência inovadora e tecnológica. Dessa maneira, o ambiente virtual de realidade 3D, conta com cinco arenas digitais: Conhecimento, Negócios, Expositores, Retomada e Atendimento Sebrae.
O Desenvolve MT participa durante os cinco dias no estande virtual Arena da Retomada. Sendo assim um espaço onde o empresário vai encontrar diversos conteúdos e soluções voltadas ao tema. Ou seja, acesso ao crédito consciente, renegociação de dívidas, bem como outros serviços financeiros.
A agência terá um canal direto com os empresários participantes do evento. Por isso, tirarão dúvidas e conhecerão o portfólio das linhas de crédito disponíveis para os empreendedores de MT para investimento e retomada da economia.
O tema este ano é “ Empreender é para Todos “, a edição trará uma programação marcada pela diversidade e inclusão para mostrar que o empreendedorismo é possível para todos os perfis de pessoas que desejam atuar nos diversos setores e segmentos de mercado.
A Feira do Empreendedor 2021 Sebrae, acontece entre os dias 23 e 27 de outubro, das 10 às 20h. As inscrições podem ser realizadas no endereço eletrônico: www.feiradoempreendedor21.com.br.
Desenvolve MT e outras ações
Para o gerente de fomento da Desenvolve MT, Paulo Tavares, é um momento de aproximação entre a agência e o município. “Hoje levamos informação e capacitação para os empreendedores, e também tivemos a oportunidade de trocar experiências com os agentes de Juscimeira e Primavera do Leste, municípios presentes no evento”.
A Desenvolve MT ampliou ainda mais o portfólio de produtos e retomou as linhas de crédito para investimento no sentido de incentivar a retomada da economia. Em suma, crédito disponível para o transporte, comércio, pequena indústria e setor de serviços estão disponíveis.
Eventualmente, a próxima cidade a receber o Circuito Empreendedor será o município de Nortelândia, no dia 18 de novembro.
Fonte: Governo de MT