ANO NOVO: Como Estabelecer Objetivos Realistas e Alcançáveis
No ano novo muitas pessoas se empolgam com a ideia de mudança e novas oportunidades, mas é essencial estabelecer metas realistas e alcançáveis para tornar seus sonhos realidade.
No ano novo muitas pessoas se empolgam com a ideia de mudança e novas oportunidades, mas é essencial estabelecer metas realistas e alcançáveis para tornar seus sonhos realidade.
Quando o Natal se aproxima, os pequenos já começam a sonhar com o presente que vão ganhar em uma das noites mais mágicas do ano. O que pode ser mais legal para uma criança do que um dia no qual tem a possibilidade de ganhar vários brinquedos ou outros itens que queiram de uma vez só?
Com todos esses eventos, fica difícil manter o foco, principalmente para quem não quer abrir mão dos resultados alcançados durante o ano, conquistados com tanto esforço e dedicação.
Embora a brincadeira amigo secreto tenha o propósito de gerar uma descontração durante o Natal ou Ano-Novo, muita gente fica em dúvida em qual presente comprar sem gastar muito.
O nosso trabalho representa parte importante da nossa vida mas trabalhar num ambiente que existem pessoas tóxicas pode ser muito desafiador. Nem sempre é possível sair e deixar tudo para atrás. Então, como lidar com pessoas tóxicas no ambiente de trabalho?
Pensar além do possível, priorizar o bem comum e inspirar outras pessoas são algumas das características de uma liderança exemplar.
Levantamento realizado pela plataforma de ativação varejista IZIO&Co, 97,13% pretendem comprar durante a data comercial em supermercados, enquanto apenas 2,87% não vão aproveitar o período de promoções.
Embora formar um relacionamento de melhor amigo no trabalho não seja visto como uma busca deliberada, nutrir ativamente um confidente no local de trabalho pode elevar sua trajetória profissional.
Para contornar a ansiedade nessas situações, Carmine Gallo, instrutor na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, usa uma técnica para fazer o corpo se sentir tranquilo. Basta controlar a respiração!
O Brasil é o país com consumidores mais influenciados na hora de tomar sua decisão de compra e o segundo país que mais segue influenciadores. O relatório Creator Economy, feito pela Cadastra, mostra também que 60% das pessoas preferem creators que falem com elas.