Amanda Nunes disputará cinturão do UFC em card histórico
“Leoa” brasileira estará de volta ao Ultimate justamente no primeiro card transmitido para a TV aberta nos Estados Unidos.
“Leoa” brasileira estará de volta ao Ultimate justamente no primeiro card transmitido para a TV aberta nos Estados Unidos.
O técnico Carlo Ancelotti prepara ao menos uma mudança no time titular da Seleção Brasileira para enfrentar a Tunísia, nesta terça-feira (18), às 16h30 (de Brasília). O amistoso ocorrerá na Decathlon Arena, em Lille, na França.
Para Ancelotti, a equipe se apresentou como era esperado. O comandante também elogiou a postura defensiva do time.
O acordo firmado entre o UFC e a Paramount tem validade de sete anos e amplia o contrato assinado em agosto deste ano.
João dá um salto significativo na próxima atualização do ranking de simples da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), saindo do 46º para o 28º lugar.
O carioca João Fonseca se garantiu na disputa do título do ATP 500 da Basileia, na Suíça.
Anderson Silva enfim terá sua segunda revanche contra Chris Weidman no ringue de boxe. Para relembrar umas das principais rivalidades do UFC, os lutadores veteranos abrirão o card do evento que conta com Jake Paul e Gervonta Davis como luta principal. O combate está marcado para o dia 14 de novembro e terá com transmissão exclusiva da Netflix.
Assim como na edição anterior, a final do Six Kings Slam será protagonizada por Jannik Sinner e Carlos Alcaraz. Após a vitória do espanhol sobre Taylor Fritz, o italiano superou Novak Djokovic por 2 sets a 0 e terá pela frente mais um confronto contra o seu maior rival.
Técnico analisou a derrota para o Japão em Tóquio e destacou queda mental da equipe após falha de Fabrício Bruno.
Ancelotti comandou um único treino em Tóquio para o jogo desta terça-feira.