IA auxilia marketing com ações personalizadas
A inteligência artificial vem sendo uma aliada para as agências de marketing digital, oferecendo soluções para ações automatizadas para otimizar o desempenho das campanhas.
A inteligência artificial vem sendo uma aliada para as agências de marketing digital, oferecendo soluções para ações automatizadas para otimizar o desempenho das campanhas.
A Apple acaba de anunciar uma série de recursos de acessibilidade que liberados nos próximos meses para iPhone e iPad.
O ChatGPT-4 é a última versão do chatbot com inteligência artificial desenvolvido pela empresa OpenAI. Neste modelo, os usuários usufruem de mais velocidade para obter o resultado dos comandos enviados, além de informações provenientes de uma base de dados mais recente.
Um desses termos que tem ganhado destaque, especialmente entre os usuários mais experientes de dispositivos móveis e computadores, é o sideload.
A Microsoft anunciou computadores Surface – Surface Laptop 7 e Surface Pro 11 – com Copilot (inteligência artificial da Microsoft), mais aprimorado.
O Android Auto e os serviços integrados da empresa nos veículos receberão nos próximos meses novas funcionalidades e aplicativos, que permitirão aos usuários reproduzir vídeos e até jogar nas telas dos automóveis.
Segundo a Meta, empresa responsável pelo mensageiro, as mudanças “feitas proporcionarão uma experiência mais moderna no WhatsApp”.
O Google lançou seu mais novo modelo de inteligência artificial (IA) durante a conferência de desenvolvedores I/O que aconteceu nesta terça-feira (14), o LearnLM, projetado para atuar no cenário da educação.
A inteligência artificial já chegou às telas e garante recursos incríveis. Um dos principais é a possibilidade de você assistir a tudo em resolução próxima a 8K.
Com seu alto desempenho e elegância atemporal, o carro é a reinterpretação contemporânea do elegante estilo italiano dos anos 1950 e 1960.