Botelho afirmou que seguirá nas ruas de Cuiabá até domingo (6)
O candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho (União Brasil), disse que irá investir no corpo a corpo, dando continuidade às visitas em bairros, ficando próximo aos eleitores até a vitória. Ele acredita que a disputa será “dura”, voto a voto, por isso a estratégia.
Demonstrando confiança, Botelho falou que não tem um candidato determinado que prefira enfrentar no segundo turno, mas afirmou que independente de quem for seu oponente, tem confiança na vitória.
“Vou continuar na rua, no corpo a corpo, cumprimentando, abraçando”, disparou Eduardo Botelho, após o debate na TV Centro América (TVCA). “Isso só Deus sabe. Mas acho que a disputa será dura, voto a voto e quem for para o segundo turno comigo, vou disputar e vou ganhar”, completou.
Aos 65 anos, Eduardo Botelho é o candidato mais velho, entre Abilio Brunini (PL), Domingos Kennedy (MDB) e Lúdio Cabral (PT). Porém, deixou claro que vai até o fim do segundo turno totalmente dedicado à campanha. Nesta semana, o candidato revelou que já emagreceu oito quilos e está ansioso pelo fim do período eleitoral para a rotina voltar a normalidade.
“Nós vamos para o segundo turno, temos que aguentar, são só mais três semanas. A minha vida sempre foi assim, com muita luta”, falou.
Além de investir nas ruas, estando de frente com os eleitores, Eduardo Botelho também aposta na fé. “Vou na igreja, vou orar, temos orado bastante pedindo a Deus bastante”, finalizou.