Todas as terças-feiras, a partir das 17h, os corredores do prédio histórico ganham mais cor e sabor com as mercadorias da produção familiar
A Feira da Agricultura Familiar do Sesc Arsenal retorna às atividades nesta terça (14), a partir das 17h. Além dos itens oferecidos pelos produtores, como hortifruti, queijos, iogurtes, mel e derivados, castanhas, temperos caseiros, doces, entre outros produtos oriundos da agricultura familiar, os visitantes ainda podem conferir as apresentações musicais e recreação no jardim da unidade, em Cuiabá.
O projeto promovido pelo Sistema Fecomércio-MT, por meio do Serviço Social do Comércio (Sesc-MT), em parceria com Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (Seaf), da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) e do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea), tem como objetivo fomentar e fortalecer a agricultura familiar de Cuiabá e região.
Aliás, as apresentações musicais proporcionam um ambiente agradável e de qualidade. Assim, traz a performance de artistas regionais que são admirados pelo público.
Na terça-feira (14), os visitantes poderão curtir o som do forró pé de serra do grupo Zabumba Beat, a partir das 18h30.
Sendo assim, nas próximas terças-feiras, 21 e 28 de janeiro, as apresentações ficarão por conta de Branco Barros e banda; e Fátima e Marinho.
Os visitantes da Feira do Arsenal também poderão conferir a exposição ‘A Última Estação”, em cartaz na Galeria de Artes até o dia 2 de fevereiro, até as 21h. O Espaço do Artesanato também é uma opção de visitação para quem conhecer um pouco mais sobre o trabalho dos artesãos de Mato Grosso. Assim como para quem quiser adquirir produtos artesanais.
Para as crianças, além do playground do Arsenal, também haverá recreação no jardim a partir das 17h30 às 21h30. Para aqueles que gostam de ler, o espaço da Biblioteca fica aberto até as 21h.
Serviço
O que: ‘Feira do Arsenal’
Quando: 14/01 (Todas as terças-feiras) Das 17h às 21h
Onde: Sesc Arsenal (Rua 13 de Junho, 1435 – Centro Sul, Cuiabá)
Quanto: Entrada Gratuita