O fim de semana na cidade de Chapada será super agitado; entrada gratuita
A 37º edição do “Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães”leva para a cidade, neste fim de semana, sete shows nacionais, além das atrações regionais.
Com entrada gratuita, o evento começou no dia 19 de julho e segue até 4 de agosto. O festival é realizado a partir das 19h, na Praça de Eventos do município.
Na sexta-feira (26), a programação musical começa com a apresentação da dupla sertaneja Maiara & Maraisa. O rock invade palco no sábado, com os shows das bandas de rock Titãs e Barão Vermelho. No domingo, o som ficará na ponta dos grupos musicais consagrados na década de 1980 14 Bis, RPM e Rádio Táxi.
Confira a programação completa do evento neste fim de semana!
Sexta (26)
Dj Teco
Kael e Cristiano
Henzo & Rodrigo
Banda Camerata
Ariadny
Izael Bonfim
Romulo Costa
Erick Ferrary
Gabriell Reis
Fellipe & Marcos
Taila & Talyta
Marcos Santelli
Letícia Ambrósio
Adrya
Maiara & Maraisa – 0h20
MK Noise – 2h
Sábado (27)
Cleyton 7
The Xomanos
Banda Fábrica
Billy Espíndola
MP Rock
Heróis de Brinquedo
Barão Vermelho – 23h30
Titãs – 1h30
Domingo (28)
Cleyton 7
Unpunked Sound
Strauss
14 Bis – 21h
RPM + Rádio Táxi – 22h50
Festival
Além dos shows nacionais e regionais, o 35º Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães, que será entre os dias 1º de julho e 13 de agosto, contará com uma programação extensa de oficinas. Assim como nas apresentações musicais, o acesso será gratuito.
O festival ficou suspenso durante dois anos por causa da pandemia da covid-19. Agora, volta com atrações gastronômicas e atividades de lazer como tirolesa, roda gigante e balões.
O Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães é um evento anual realizado na cidade de Chapada dos Guimarães, localizada no estado de Mato Grosso. O festival geralmente acontece durante os meses de inverno brasileiros, normalmente em julho, e apresenta uma variedade de atrações culturais, incluindo shows musicais, apresentações teatrais, exposições de arte, dança e gastronomia. É uma oportunidade para os moradores e turistas aproveitarem o clima mais ameno da região e apreciarem a diversidade cultural e artística oferecida durante o evento.