No momento, você está visualizando Festival na Serra com shows nacionais e open churrasco tem ingressos limitados
A corrida pelos ingressos limitados do Festival da Serra segue acelerada. O primeiro lote promocional se esgotou em sua primeira hora. 

Festival na Serra com shows nacionais e open churrasco tem ingressos limitados

Festival na Serra realizado no dia 20 de abril, em Chapada dos Guimarães

A corrida pelos ingressos limitados do Festival da Serra segue acelerada. Aliás, o primeiro lote promocional se esgotou em sua primeira hora.  A organização planejou receber um número limitado de pessoas oferecendo mais conforto e segurança.

O Festival na Serra tem atraído público de Mato Grosso e do Brasil. Segundo a organização, a procura pelos ingressos tem vindo de diversas cidades.

“Temos público confirmado dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rondônia , bem como diversos municípios mato-grossenses. Algumas pessoa gastarão até mais de 24h de viagem para chegar”.

O evento visa agradar a família, casal, solteiros e essa diversidade de público deixa a festa ainda mais bonita. Mas serão 9 horas de festival com atrações para todo o público da região. Além disso, todos os ingressos incluirão camisetas personalizadas (abadás), que serão obrigatórias no dia do evento.

Sobre o Festival na Serra

Em sua 2ª edição, o evento mais esperado de Mato Grosso acontece no dia 20 de abril, no espaço Lagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães – MT.

As atrações musicais ficam por conta dos shows da dupla Zé Neto e Cristiano, Grupo Menos é Mais, Fábio Serra, GG na Voz e Bruno e Vinícius. Os visitantes também irão desfrutar de um open churrasco dos melhores cortes bovinos e suínos até as 19h.

Os ingressos do terceiro lote com valor promocional limitado que estão R$340,00 se esgotarão em breve, dando início ao quarto lote.

Os ingressos podem ser adquiridos no site www.ingressos.musiva.com.br ou em pontos de vendas como Bilheteria Musiva, Prime Eventos, Casa de Festas do Pantanal Shopping, CPA 3 e Ampliato.

É uma realização do MUSIVA e Nuun Garden, com o patrocínio master do grupo São Benedito. Os cinco bares temáticos foram assinados pelas marcas Chandon, Belvedere e RedBull.