No momento, você está visualizando Humoristas lançam filme de comédia romântica cuiabana
Comédia cuiabana, o curta-metragem “Um rolacionamento quase perfeito”, acontece no dia 2 de março, no Cine Teatro Cuiabá

Humoristas lançam filme de comédia romântica cuiabana

Humoristas lançam curta-metragem “Um rolacionamento quase perfeito” no dia 2 de março, no Cine Teatro Cuiabá

O público vai dar boas risadas com a comédia romântica cuiabana “Um rolacionamento quase perfeito”, estrelada pelos humoristas J. Astrevo (Laurenço) e Lioniê Vitório (Nicolina). O curta-metragem acontece no dia 2 de março, no Cine Teatro Cuiabá, a partir das 19h. Aliás, o ingresso é solidário e será um livro novo ou em bom estado de conservação.

Conforme os artistas, o filme usa e abusa do humor para conversar com o público sobre amor, conflitos na vida a dois. Bem como temas contemporâneos como empoderamento feminino, autoconhecimento e a quebra de tabus sociais.

Com 25 minutos de duração, as gravações da obra ocorrerão em outubro na Capital mato-grossense, sob a direção geral de Luiz Marchetti, direção de fotografia de Keydson Barcelos e produção executiva de Marcelo Okamura.

“A Nicolina e o Laurenço nasceram na publicidade e nós trouxemos para o teatro. A popularidade dos personagens foi aumentando e começando a entender que nesse universo do homem além da mulher como casal, temos a possibilidade de discutir mais situações que Nico e Lau não permitiam”, explicou J. Astrevo.

Todavia, o elenco da trama reúne os atores Romeu Benedicto, Amarílis França, Mazé Oliveira, Danielle Souziel e Eloá Pimenta. Além de participações especiais de Lucas Gabriel Santana, Vini Hoffmann e Sophie Campos. A trilha original criada por Estela Ceregatti e Jhon Stuart, mistura ritmos regionais com o universal.

Redes sociais do Nico e Lau Produções

Após a estreia, os humoristas devem percorrer os municípios do estado para divulgar a produção. Em seguida, o curta exibido na TV Centro América e redes sociais do Nico e Lau Produções: Instagram e YouTube.

O filme tem parceria com as produtoras QaQ Filmes, MTO Marketing e Publicidade e CALM Audiovisual. A obra ainda conta com o patrocínio do Governo de Mato Grosso, Assembleia Legislativa e Secretaria de Estado de Cultura, por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Paulo Araújo (PP).