Madonna contou como está seu estado de saúde, agradeceu ao apoio e mensagens e afirmou que já está começando a remarcar os shows de sua turnê
Depois de passar por um baita susto e ficar internada em uma UTI, Madonna resolveu aparecer nas redes sociais, nesta segunda-feira (10), para falar com seus fãs, que ficaram preocupados com seu estado de saúde. Através de uma publicação, acompanhada de uma foto atual, a cantora contou como está, agradeceu ao apoio e mensagens, e afirmou que já está começando a remarcar os shows de sua turnê.
Logo depois, ela falou sobre o que passou por sua cabeça no hospital. “Meu primeiro pensamento quando eu acordei no hospital foram minhas crianças. Meu segundo pensamento foi que eu não queria decepcionar quem comprou ingressos para a minha turnê. Eu também não queria deixar na mão as pessoas que trabalharam incansavelmente comigo nos últimos meses para criar o meu show. Eu detesto decepcionar qualquer pessoa”.
Reanimada com injeção para overdose
De acordo com o site norte-americano Radar Online, Madonna precisou ser reanimada com uma injeção de Narcan, tratamento de emergência usado para casos de overdose ou choque séptico agudo, após ser encontrada desacordada, na sua residência em Nova York, nos Estados Unidos.
Ainda segundo a publicação, a assistente da cantora foi quem administrou o medicamento de emergência, com o objetivo de reanimá-la. Em seguida, ela foi levada para um hospital, onde foi internada na Unidade de Tratamento Intensivo [UTI], precisando ser entubada, devido a uma infecção bacteriana grave.
O Radar informou que o Narcan costuma estar nos kits de primeiros socorros de ricos e famosos, já que pode ser útil para ajudar aumentar a pressão arterial, em suspeitas de choque séptico, que pode ser o caso da diva do pop. A equipe de Madonna não se pronunciou sobre o assunto.
A internação
No dia 29 de junho, a cantora, que completará 65 anos em agosto, teve alta hospitalar, para seguir com o tratamento em casa. Apesar de terem divulgado a informação, o empresário da artista ainda não confirmou sua saída do hospital.
A internação de Madonna aconteceu em 24 de junho, com um quadro grave de infecção. De acordo com o Page Six, a cantora foi encontrada desacordada e precisou ser entubada, quando chegou à unidade de saúde.
Por conta da saúde fragilizada, a artista cancelou a nova turnê, que estrearia no dia 15 de julho. A loira teve uma infecção bacteriana e, segundo seu empresário, Guy Oseary, “está melhorando, mas ainda sob cuidados médicos”.