A cantora e atriz Jennifer Lopez, 55, prefere focar nas suas conquistas em vez de lamentar as derrotas
Novo filme estrelado pela Jennifer Lopez e produzido por seu ex-marido, o ator Ben Affleck, chega ao Prime Video no dia 16 de janeiro. A estrela, que pediu o divórcio do ator Ben Affleck, 52, em setembro, após dois anos de casamento, acredita na importância de valorizar a força interior.
Em entrevista à edição britânica da revista OK!, J-Lo falou sobre seu novo filme, “Imparável”, no qual interpreta Judy Robles, mãe do lutador Anthony Robles, que nasceu com apenas uma perna, mas superou as adversidades para se tornar um campeão.
“É sobre entender quem você é e reconhecer suas forças. É sobre se segurar nessas coisas
Não se trata de focar nas fraquezas, nas vezes que você caiu ou nas vezes que não venceu. Em vez disso, eu me concentro em: ‘Eu venci naquela vez. E sabe de uma coisa? Eu posso vencer de novo. Estou trabalhando, sou forte e consigo superar’”, refletiu J-Lo sobre o longa baseado em fatos reais, que estreia no Prime Video no dia 16 de janeiro de 2025.
“Todas essas coisas são o que este filme representa, mas também é uma bela história sobre mãe e filho. É sobre família e eu acho que muitas pessoas vão gostar”, disse.
A cantora, que é mãe dos gêmeos Max e Emme, de 16 anos, frutos de seu casamento com o ex, Marc Anthony, admite que o filme pode ser “difícil de assistir”, mas acredita que a mensagem final é necessária para os dias de hoje.
“Esses são os tipos de filmes que o mundo precisa agora mais do que nunca. Inspirador, edificante, empolgante e comovente. Às vezes, é difícil de assistir, mas é tão verdadeiro e emocionante. É um filme perfeito para a família. Vai fazer você torcer enquanto segura as lágrimas”, concluiu.