Com campanha de marketing pesada em pontos turísticos do mundo, JB foi fazendo contagem regressiva em suas redes sociais
Para o lançamento do novo projeto, JB e sua equipe usaram a mesma estratégia adotada em “Swag”, uma contagem regressiva “diferente” nas redes sociais do artista. Isto é, com postagens que mostravam pontos turísticos globais, como no Canadá, Estados Unidos e França. Isso com o nome do álbum refletido neles, e prints de conversas de fãs clamando pela divulgação.
Canções lançadas em “Swag” estão no novo disco
Justin Bieber fez campanha de marketing diferentona para lançamento do álbum Swag II.
O álbum dividido em “disco 1” e “2”, conta com 44 faixas. O que dá um tempo de pouco mais de duas horas para ouvi-lo por completo. Entretanto, não são 44 músicas inéditas. As canções lançadas em “Swag” estão no novo disco.
Todas elas estão no disco 2, entretanto, há duas faixas novas junto delas também. São elas: “Walking Away” e “Forgviness“.