No momento, você está visualizando Kalil entrega novos kits para os agentes de combate a endemias
Os Kits entregues pelo Kalil formado por uniformes especiais, tênis, boné, bolsa de lona, protetor solar,

Kalil entrega novos kits para os agentes de combate a endemias

Os Kits entregues pelo prefeito Kalil, são uniformes especiais, tênis, boné, bolsa de lona, protetor solar, calculadora eletrônica, materiais de papelaria, entre outros itens

Kalil Baracat lembrou de um simples benefício colocado nos Kits entregues aos Agentes de Combates de Endemias, além dos uniformes e equipamentos, o protetor solar, essencial para aqueles que ficam dia após dia de sol a sol, trabalhando em prol da população e estando diretamente sob a influência do calor comum em Mato Grosso.

Em sua conversa com os servidores, o prefeito Kalil Baracat, destacou a importância de oferecer melhores condições de trabalho aos servidores que atuam no combate de doenças como a Dengue, Chikungunya e Zika Vírus. Ele também enfatizou que os agentes são o elo entre a comunidade e a secretaria municipal de Saúde, no caso o Poder Executivo.

Conteúdo do kit

O kit formado por uniformes, variam entre os profissionais de acordo com a função de cada um. Pois quem fiscaliza os Pontos Estratégicos (P.E.) tem uniformes ainda melhores. Par de tênis, boné, bolsa de lona, protetor solar, calculadora eletrônica, por exemplo, entre outros itens.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Gonçalo Barros, seguindo a mesma linha do prefeito Kalil Baracat, diz que é preciso oferecer melhores condições de trabalho, para aqueles que defendem a população e a cidade de doenças e epidemias diariamente, é fundamental.

Gonçalo de Barros explicou para o prefeito sobre as atividades dos agentes no seu dia a dia, que estão bem equipados e terão o reconhecimento da sociedade, para entrar nas casas e realizarem seus serviços.

Gonçalo destacou ainda que a entrega representa um momento especial. Por isso, estes profissionais são de relevante importância para a comunidade.

“Agora nós estaremos mais bem identificados pelos moradores, passando mais confiança para a população. Afinal nós atuamos de forma que é necessário adentrar nas residências”