Música com Shakira está presente no álbum da cantora Karol G Mañana Será Bonito
Depois de anunciar a data de “Mañana Será Bonito”, seu quarto álbum de estúdio, Karol G revelou nesta terça-feira (14), que o projeto chegará repleto de colaborações e acompanhado da tão aguardada parceria com Shakira.
Prestes a lançar seu novo álbum, Karol G concedeu uma entrevista ao jornal The New York Times, onde comentou sobre a produção do disco. A cantora chegou a revelar que escreveu cerca de 60 canções para o projeto, mas que precisou reduzir para apenas 17.
Ao jornal, ela contou que escreveu sobre “se sentir traída, tentações e dúvidas, sobre se divertir com a dor, sobre sexo sem compromisso com um ex. Mas também irá versar com canções de amor cautelosas e contando suas bênçãos”.
“Estou sendo muito aberta com este álbum, e isso me deixa um pouco assustada, porque não sou um ser humano perfeito. O álbum é mais Carolina (seu nome de batismo) do que Karol G. Coisas pessoais que eu tinha dentro de mim, eu só estava deixando passar nas minhas letras. As pessoas vão saber muito sobre minha vida pessoal com minhas músicas. Mas não quero mais ter as canções dentro de mim, porque sei que as pessoas podem curar muitas coisas com a música. Escrever músicas para mim é uma maneira muito boa de curar coisas que não consigo explicar”, declarou a estrela.
Mañana Será Bonito
“Mañana Será Bonito” está com a data de lançamento marcada para sexta-feira, 24 de fevereiro, e chega dois anos depois do aclamado “KG0516”, álbum que indicado ao Grammy em 2021.
Para o novo álbum, Karol trabalhou com Finneas (irmão e colaborador de Billie Eilish), Sean Paul, Romeo Santos, Angel Dior, Maldy e veio a notícia que o mundo estava esperando, Shakira também confirmada.
Ao jornal, Karol contou que a faixa em parceria com a cantora colombiana se chama “TGQ”, é um reggaeton e fala sobre sentir raiva. Ou seja, Shakira está cantando abertamente sobre o fim de seu casamento com Gerad Piqué.
“Quando Shakira ouviu, ela ficou tipo ‘Oh meu Deus, obrigada. Essas letras são perfeitamente como me sinto agora”, contou Karol G ao The New York Times.