As inscrições estão abertas e os interessados devem comparecer até dia 31/10 na Alameda Júlio Muller 1650, Ponte Nova
A Marfrig, líder global em produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, anuncia 200 vagas de emprego em sua unidade de Várzea Grande, em Mato Grosso.
As oportunidades na Marfrig para as funções de :
- auxiliar operacional, faqueiro, magarefe, refilador, desossador, analista de administração de pessoal (DP),
- analista de desenvolvimento organizacional, mecânico industrial, eletricista industrial, líder de utilidades,
- operador de sala de máquinas, estoquista, coletor de dados, analista financeiro, analista de suporte, líder de abate, assim como assistente de controle qualidade.
Há oportunidades para pessoas com deficiência
Assim, os candidatos selecionados terão diversos benefícios. Ou seja, convênios saúde, odontológico e farmácia, vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida e desconto em produtos.
As inscrições estão abertas e os interessados devem comparecer até dia 31/10 na Alameda Júlio Muller 1650, Ponte Nova. Desse modo, para participar da seleção, que ocorre de segunda a sexta-feira, às 7h30 ou às 13h30, é necessário levar currículo, documentos pessoais e uma caneta.
Sobre a Marfrig
Uma das maiores empresas de processamento de carne bovina do mundo, com atuação expressiva em países como o Brasil, Argentina, Uruguai e Estados Unidos. Fundada em 2000, a companhia rapidamente se consolidou no mercado global de proteína animal.
Ela é reconhecida pela produção e comercialização de carnes in natura, produtos industrializados e pratos prontos. A Marfrig abastece tanto o mercado nacional quanto internacional, atendendo a grandes redes de restaurantes, distribuidores e consumidores finais com marcas próprias e de terceiros.
Além do foco em qualidade e segurança alimentar, investe em sustentabilidade, especialmente na preservação da Amazônia e em práticas de produção responsáveis. A empresa mantém rigorosos protocolos de monitoramento de fornecedores. E práticas de rastreabilidade, buscando garantir que suas operações não estejam associadas ao desmatamento ilegal e à exploração de áreas protegidas.
Iniciativas como o “Plano Marfrig Verde+”, lançado em 2020, reforçam esse compromisso. Sendo assim, tem a meta de alcançar uma cadeia de fornecimento de carne bovina 100% livre de desmatamento até 2030.