No momento, você está visualizando Músico faz show-homenagem a Belchior em Chapada dos Guimarães
Homenagem a Belchior é promovido pelo Projeto São Lua, evento que ainda contará com discotecagem do músico e DJ Rogê Além

Músico faz show-homenagem a Belchior em Chapada dos Guimarães

Projeto São Lua faz homenagem a Belchior e evento contará com discotecagem do músico e DJ Rogê Além

As canções do rapaz latino-americano Belchior serão interpretadas pelo cantor mato-grossense Joel Dellatorre em apresentação neste sábado (23), a partir das 20h, no espaço Casa Flora, em Chapada dos Guimarães, em homenagem ao cantor.

Promovido pelo Projeto São Lua, o evento ainda contará com discotecagem do DJ Rogê Além, show do músico Thiago Costa, declamações poéticas da poetisa Bia Corrêa. Além disso, terá quitanda com comidas árabes e licores artesanais.

Sendo assim, o público pode mergulhar em uma experiência imersiva dentro da floresta com muita música, arte e poesia. O repertório do show é composto com os sucessos do cearense como “Sujeito de Sorte”, “Velha Roupa Colorida”, “Como Nossos Pais” e ainda mais sucessos.

Os ingressos limitados custam R$50. Aliás, a venda está disponível por esse link. Mais informações: @projetosaolua.

Projeto São Lua

O projeto “São Lua – O Pequeno Grande Festival” é um movimento cultural que iniciou no ano de 2020, em Chapada dos Guimarães. A iniciativa envolve música, diversas expressões artísticas, gastronômicas, bem como espaço para exercício da economia criativa.

Serviço

O que: Especial Belchior

Quando: neste sábado (23), a partir das 20h

Onde: Casa Flora, Rua da Mata, Jd da Mata – Chapada dos Guimarães.

Ingressos: venda está disponível. Mais informações:@projetosaolua.

Sobre Belchior

Antônio Carlos Gomes Belchior Fontenelle Fernandes, mais conhecido como Belchior, foi um cantor, poeta, compositor, músico, produtor e artista plástico.

Um dos membros do chamado Pessoal do Ceará, que incluía Fagner, Ednardo, Amelinha e outros, Belchior foi um dos primeiros cantores de MPB do nordeste brasileiro a fazer sucesso internacional, em meados da década de 1970.

Entre os seus maiores sucessos estão Apenas um Rapaz Latino-Americano, Como Nossos Pais, Mucuripe e Divina Comédia Humana.

O cantor faleceu aos 70 anos vitimado pelo rompimento de um aneurisma na aorta, no dia 30 de abril de 2017, na cidade gaúcha de Santa Cruz do Sul.