No momento, você está visualizando NÃO OLHE PARA CIMA: filme bate recorde de horas assistidas na Netflix
Não olhe para cima com poucas semanas de estreia, já está na 3ª colocação entre os mais assistidos na plataforma de streaming

NÃO OLHE PARA CIMA: filme bate recorde de horas assistidas na Netflix

De acordo com análise do Deadline, Não Olhe Para Cima pode ultrapassar Alerta Vermelho e chegar perto de Bird Box no topo da lista

A sátira climática Não Olhe Para Cima (Don’t Look Up, no original) bateu um recorde e se tornou o filme com mais horas assistidas em uma semana da história da Netflix. Entre 27 de dezembro e 2 de janeiro, a produção teve 152,29 milhões de horas de exibição globalmente.

Assim divulgaram a informação (6) pelo site Deadline. Mesmo com poucas semanas de estreia, o longa-metragem já está na 3ª colocação entre os mais assistidos na plataforma de streaming. Contudo, atrás somente de Bird Box e Alerta Vermelho.

De acordo com análise do Deadline, Não Olhe Para Cima pode ultrapassar o filme estrelado por Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds e chegar perto de Bird Box no topo da lista.

Em outras palavras, “Estou completamente pasmo com isso”, confessou o diretor Adam McKay no Twitter ao ficar sabendo do sucesso do filme na Netflix.

Não Olhe Para Cima' começa bem, mas escorrega - Folha Livre

Por outro lado, Não Olhe para Cima, tem ganhado várias comparações com a vida real, onde conta a história de dois astrônomos desconhecidos que precisam embarcar em uma turnê midiática para alertar a humanidade de que um cometa está em rota de colisão com a Terra.

Além da sátira ecológica, o Deadline também revelou que o filme brasileiro Lulli, do diretor César Rodrigues, foi o filme em língua não-inglesa mais assistido entre 27 de dezembro e 2 de janeiro. Seja como for, mundialmente, foram 15,21 milhões de horas assistidas.

O enredo de Não Olhe Para Cima

O enredo pegou carona em filmes catastróficos como Independence Day e O Dia Depois de Amanhã. Não Olhe Para Cima conta a história da estudante de astronomia Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence). Nesse ínterim, ela se une ao seu professor Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) para realizar uma descoberta que pode mudar completamente o destino da Terra.

Segundo cálculos, uma rocha do tamanho do Monte Everest irá colidir com o planeta em seis meses. Dessa forma, os cientistas devem fazer de tudo para convencer as autoridades sobre o alerta vermelho. O objetivo então é despertar a atenção da mídia para um perigo iminente.

Fonte: TecMundo