Halle Berry teve duas costelas quebradas pela campeã do peso-mosca do MMA, Valentina Shevchenko, durante as gravações na Netflix
O filme Ferida estreou (24) na Netflix e está no top 10 do streaming desde o lançamento e, é protagonizado e dirigido por Halle Berry. A trama acompanha uma lutadora de MMA que tenta conciliar os dramas da vida pessoal com os desafios no ringue.
Antes de chegar à Netflix, Ferida passou por um circuito de festivais e recebeu elogios da crítica por conta da performance potente de Halle Berry. O longa também marca a estreia da atriz como diretora.
A trama
O filme acompanha Jackie Justice, uma ex-lutadora de MMA que precisa retomar sua vida após dez anos longe do esporte. Tudo começa quando Jackie está no auge de sua carreira, conquistando a décima vitória consecutiva em competições. Em sua última luta em Las Vegas, no entanto, ela foge e nunca mais volta.
Dez anos após o ocorrido, Jackie trabalha como diarista e vive uma vida isolada de todos. Com uma nova proposta para voltar aos ringues, ela tenta recompor sua carreira e, principalmente, sua vida. Tudo toma ainda mais força quando o filho, que foi abandonado por ela quando era bebê, volta e retoma o contato com a mãe.
Com uma nova chance, Jackie deve conciliar sua tentativa de se conectar com o filho e o treino para voltar para o esporte.
No elenco estão Hally Berry (Chamada de Emergência), Adan Canto (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Shamier Anderson (Awake), Sheila Atim (The Underground Railroad), Lela Loren (Power), Stephen McKinley Henderson (Duna) e Valentina Shevchenko (lutadora de MMA na vida real).
Halle Berry confessou que estava com muito medo de dirigir o filme
Durante a divulgação do filme, Halle Berry confessou que estava com muito medo de dirigir o filme, mas ressaltou que tudo deu certo. Em partes. Durante as filmagens do longa, a atriz quebrou duas costelas ao filmar uma cena de luta com Shevchenko.
“Eu não queria parar porque havia me preparado por muito tempo. Tínhamos ensaiado e estávamos prontos. Então minha mente, e a mente como diretora, dizia apenas para continuar. E eu segurei isso, e continuei seguindo. Já tinha chegado muito longe e agi como se não estivesse doendo. Vou me esforçar para superar isso e assim fizemos”, confidenciou Berry.
Fonte: Tecmundo