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A mindse7 é uma linha de peças da moda com coleções semanais da C&A

TENDÊNCIA: Nova linha da moda para o outono/inverno 2022

Linha da C&A focou em peças atemporais da moda, que mesclam referências do universo clássico e urbano

Um encontro entre o social e o urbano: a Mindse7, linha da C&A que apresenta coleções semanais inspiradas nas principais tendências, traz uma novidade para a moda outono/inverno 2022 da etiqueta. Juntamente com a Dod Alfaiataria, de Jubba Sam, focada em peças sob medida, a varejista de moda lançou a coleção Dapper or Dandy, então com itens que repaginam códigos clássicos.

Intercâmbio de estilos

TENDÊNCIA: Nova linha da moda para o outono/inverno 2022

A Dod, que nasceu em 2018, traz em seu DNA a sofisticação e personalidade marcante das ruas, características que são destacadas na colaboração com a Mindse7. O resultado? Peças que provam sobretudo que a elegância e descontração podem caminhar juntas.

“Para a colaboração, queríamos desenvolver uma reinterpretação da alfaiataria com um toque street e mais pluralizado. Era de extrema importância que a coleção fosse a mais democrática possível, além disso, conseguimos unir o olhar de moda Mindse7 à essência do underground da Dod. Resultando nessa parceria excepcional”, contou Victória Hollo, coordenadora de moda da linha Mindse7.

Com primor nos acabamentos e modelagens, o mix propõe desde sobretudos a bermudas, de blazers a calças; item originário da Dod. A versatilidade também segue para a cartela de cores, que transita entre os tons neutros, como o preto, branco, cinza e azul. Já os tecidos variam entre algodão, sarja e denim fio tinto, e além disso, há os clássicos da alfaiataria brasileira.

Sem padrões, sob medidaTENDÊNCIA: Nova linha da moda para o outono/inverno 2022

 

A Dod Alfaiataria é uma empresa de roupas sob medida. Fundada em 2018 por Jubba Sam, a marca reúne a trajetória de experiência de mais de 30 anos do fundador no varejo brasileiro. A identidade é reflexo das suas vivências urbanas com elementos do skate, arte e por fim a cultura local.

Na contramão do mercado, a etiqueta paulista nasceu a partir de um desejo do idealizador: produzir peças que se adequam a diferentes estilos de corpos. Por isso, antes de tudo, a Dod visa uma experiência individualizada. Para a criação das roupas, a marca tira as medidas dos clientes; realiza a curadoria de tecidos únicos e assim reproduz autenticidade.