Pátio expressou otimismo em relação à colaboração, mencionando parcerias passadas e futuras
O prefeito José Carlos do Pátio se reuniu com o governador Mauro Mendes, o senador Wellington Fagundes e o presidente do Sanear, Paulo José Correia para discutir projetos de infraestrutura de Rondonópolis.
Infraestrutura dos projetos, convênio de duplicação do anel viário Conrado Sales Brito, pavimentação e drenagem do bairro Sagrada Família e do distrito industrial Augusto Bortoli Razia, somam mais de R$ 126 milhões de investimentos.
Durante a audiência, no entanto, o governador reafirmou seu compromisso em fortalecer parcerias com o município. Assim, destacou projetos anteriores e ressaltou a importância de continuar trabalhando em conjunto. “É uma satisfação estar ao lado do prefeito José Carlos do Pátio. Mas vamos continuar trabalhando juntos com a prefeitura. Temos várias parcerias, onde o governo entra com uma parte, a prefeitura com outra”, afirmou o governador.
O prefeito, expressou otimismo em relação à colaboração, mencionando parcerias passadas e futuras. “Foi uma reunião produtiva, o governador reiterou seu compromisso em manter a parceria com o município. Já tivemos colaborações nos distritos industriais Razia, Vetorasso e o distrito antigo. Por isso, agora estamos estabelecendo novas parcerias. Nesta sexta-feira, contudo, teremos um ato cívico para a posse dos professores, com a participação do secretário Alan Porto. Mostrando a nossa parceria na área da educação”, afirmou o prefeito.
O presidente do Sanear, Paulo José Correia, agradeceu ao governador pela recepção. “Em breve teremos novidades sobre os resultados definitivos desses projetos, com a presença do governador em Rondonópolis para o lançamento”, disse.
Além da reunião com o governador, o prefeito também esteve com a secretária adjunta de Obras Rodoviárias da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra). Nivea Calzolari veio acompanhar os projetos que estão em tramitação no estado, juntamente com o secretário de infraestrutura de Rondonópolis, Dhyogo Parreira Gonçalves.