No momento, você está visualizando Rondonópolis realiza processo seletivo para a Promoção e Assistência Social
Prefeitura Rondonópolis publicou o edital nº 001/2025/SMGP para o Processo Seletivo Simplificado (PPS) para Promoção e Assistência Social - Foto: Gcom/PMR

Rondonópolis realiza processo seletivo para a Promoção e Assistência Social

As inscrições do processo seletivo têm início na próxima segunda-feira (13) e seguem até às 23h59 da sexta-feira (17)

A Prefeitura de Rondonópolis publicou o edital nº 001/2025/SMGP para realização do Processo Seletivo Simplificado (PSS), visando a contratação temporária de profissionais para atuar na Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social.

As inscrições do processo seletivo têm início na próxima segunda-feira (13) e seguem até às 23h59 da sexta-feira (17), devendo ocorrer de forma online pelo link https://depformacaoprofissiona.

Estão sendo ofertadas 20 vagas para assistente social; 10 vagas para psicólogo; 10 vagas para pedagogo. As remunerações variam de R$ 4.315,55 a R$ 5.274,56, com cargas horárias entre 30 e 40 horas semanais.

Para participar, é necessário possuir formação superior na área pretendida, registro no respectivo conselho de classe e atender aos requisitos descritos no edital.

O processo seletivo divide-se em duas etapas. Ou seja: prova objetiva, agendada para o dia 2 de fevereiro (domingo), e análise curricular com avaliação de títulos.

A Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social destacou que a contratação de novos profissionais é essencial para fortalecer a execução das políticas públicas de assistência social no município. Além disso, 10% das vagas estão reservadas para pessoas com deficiência, conforme a legislação vigente.

O edital completo com todos os detalhes do certame está disponível no Diário Oficial do Município nº 5.862 desta quinta-feira (9). Assim, pode acessá-lo pelo link http://www.rondonopolis.mt.gov.

A realização do processo seletivo reforça o compromisso da gestão em democratizar o acesso às vagas de trabalho no poder executivo municipal.